Home Outros Esportes Itajaí vence e convence contra os Breakers pela Liga BFA

Itajaí vence e convence contra os Breakers pela Liga BFA

Guiada pelo Almirante Carraro, a partida marcou o que foi um domínio total e absoluto dos donos da casa.

Thiago Dellandrea
Colaborador do Torcedores

O segundo jogo do calendário do Almirantes, era marcada pela pressão com relação a se recuperar da derrota sofrida em Timbó e foi justamente o que aconteceu.

PUBLICIDADE

A tradicional equipe do Jaraguá Breakers foi dominada por completo pela Armada Itajaiense, com um atuação impecável da linha defensiva, não houve momentos de paz no backfield da equipe adversaria, que com a dificuldade de correr e a necessidade de efetuar passes, deu a oportunidade perfeita para o cerco se fechar.

A defesa de Itajaí conseguiu parar as corridas e atuar no geral de forma muito segura, o que proporcionou várias oportunidades de forçar turnovers.

PUBLICIDADE

O ataque funcionou por completo, correndo ou passando, foi um dia de alegria para Carlos Medeiros, o famoso Coach Black:

Interior da linha ofensiva abriu caminho para as options que geraram um caminhão de jardas e aponta um nome para o titulo de principal força terrestre da Elite da BFA de 2022.

Toda a bagagem dos experientes atletas de Itajaí somados ao folego da juventude, fazem desta uma das sólidas equipes dentro da Conferencia Sul que ainda tem muita disputa pela frente e que claro fique, apesar do placar elástico, o espaço para crescimento ainda é grande, ao ponto que certamente veremos mais a frente da liga nacional um Itajaí Almirantes ainda mais bem preparada e difícil de batido ser.

INFORMAÇÕES GERAIS:

PUBLICIDADE

Com 53 pontos marcados os Almirantes ficam com saldo de -3 na classificação da Conferencia Sul, ocupando a 5º posição.

Com dois jogos no calendário da temporada regular, há grandes chances do avanço para a pós temporada da conferencia sul:

07/08 em Itajaí contra o Moon Howlers

20/08 contra o Bulldogs Fa, em Venancio Aires no estado do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Melhores momentos do jogo: