Home Futebol Ituano x Cruzeiro: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo do Brasileirão Série B

Ituano x Cruzeiro: saiba onde assistir AO VIVO ao duelo do Brasileirão Série B

Líder absoluto, time celeste tem a melhor campanha como visitante; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (5), a partir das 19h00, o Ituano recebe o Cruzeiro no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior paulista, em jogo adiado da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Originalmente programada para acontecer em 24 de junho, a partida teve de ser remarcada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em razão do compromisso da equipe mineira pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil.

Com 82% de aproveitamento e 37 pontos ganhos, seis acima do vice-líder Vasco, o líder Cruzeiro possui, neste momento, 98,4% de chances de classificação para a Série A, de acordo com o departamento de matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFcEszUngyYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em caso de um novo triunfo no confronto desta terça (5), o time do técnico uruguaio Paulo Pezzolano abrirá uma vantagem ainda maior no topo da tabela, além de anotar 17 pontos a mais que o Criciúma, o quinto colocado e o primeiro clube fora do pelotão de acesso à divisão de elite do futebol brasileiro.

O time celeste vem de vitória em casa contra o Vila Nova pelo placar de 2 x 0, mantendo o aproveitamento de 100% nos jogos como mandante. Na condição de visitante, o Cruzeiro tem também a melhor campanha da Série B: dos 21 pontos disputados, conquistou 13.

Do outro lado, o Galo de Itu também atuou diante de sua torcida no último sábado (2), mas acabou sendo derrotado pelo Criciúma por 2 x 1, o que interrompeu uma série invicta de três partidas.

PUBLICIDADE

Com o tropeço em casa, o Ituano caiu para o 16º lugar somando 17 pontos, apenas um acima do CSA, que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVbjRqaTVzMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ituano x Cruzeiro AO VIVO na TV e online

O duelo na cidade de Itu será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir Ituano x Cruzeiro ao vivo online no Premiere pelo GloboPlayPremiere PlayCanais Globo e Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o Brasileirão Série B pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Ituano x Cruzeiro

Jogo adiado da 14ª rodada do Brasileirão Série B

Quando: Terça-feira, dia 5 de julho de 2022, às 19h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP

PUBLICIDADE

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (árbitro), Luiz Claudio Regazone e Michael Correia (assistentes), e Pathrice Wallace Corrêa Maia (árbitro de vídeo), todos do Rio de Janeiro

Como assistir ao vivo: Canal Premiere (em pay-per-view) na TV fechada; e online pelo Premiere no GloboPlay, Canais Globo, Premiere Play ou Prime Video Channels (Amazon Prime Video)