Home Futebol Jogador do Cuiabá lesionado é flagrado em show de pagode; clube estuda punição

Jogador do Cuiabá lesionado é flagrado em show de pagode; clube estuda punição

Atacante André foi flagrado curtindo uma festa ao lado do ex-jogador Elias horas antes do jogo da sua equipe no Brasileirão Série A

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante André, do Cuiabá, foi flagrado em um pagode na noite do último sábado (2), em São Paulo. Nas imagens que circulam a internet, ele aparece ao lado do ex-jogador Elias, com quem jogou no Corinthians em 2016. A festa aconteceu poucas horas antes do jogo de sua equipe contra o Avaí no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkQ0l5VnprbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O ex-menino da Vila não atuou no encontro realizado na Ressacada por conta de problemas musculares na coxa. O contratempo já o havia tirado do duelo diante do Goiás na rodada anterior, quando o time foi derrotado por 1×0 em casa. Ao todo, ele participou de 14 partidas ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

Com a repercussão negativa do vídeo, o Cuiabá agora estuda aplicar uma punição em André pelo comportamento extracampo. Segundo o ge, o clube não pretende se posicionar publicamente até que chegue a uma definição sobre os desdobramentos do caso. A sanção pode acontecer por meio de multa ou até com a suspensão do contrato.

Jogador é reincidente

Essa não é a primeira vez que o atacante é flagrado aproveitando as festas noturnas. Em 2014, o então jogador do Atlético-MG foi fotografado “apagado” em uma boate de Belo Horizonte. Ele afirmou posteriormente que iria parar de frequentar esses locais para evitar um maior degaste com a torcida.

O atleta chegou a ser chamado de “André Balada” pelo comentarista do SporTV Lédio Carmona durante uma transmissão. Revoltado, ele recorreu às mídias sociais para se posicionar contra a fala do jornalista: “Você não é meu amigo e nem tem intimidade para isso”, desabafou o futebolista.

Caso parecido no Brasileirão Série A

Essa é a segunda vez que o Cuiabá é envolvido em um escândalo extracampo com jogadores que resolveram “estender” a noite neste ano. A primeira, aconteceu com um jogador do seu rival na 10ª rodada, contra o Corinthians, quando Jô foi visto em um pagode enquanto o Timão perdia por 1×0 para o Dourado Auriverde.

PUBLICIDADE

O astro corintiano acabou sendo afastado em um primeiro momento e, depois, teve o contrato rompido por indisciplina. “Se tivesse ganho, será que seria massacrado? Fico triste porque não é só comigo que acontece isso”, questionou o atleta em entrevista à Rádio 365.