Home Futebol Jogador deixa o Santos o manda recado para a torcida

Jogador deixa o Santos o manda recado para a torcida

O Santos deve fazer algumas mudanças em seu elenco para o restante da temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Pressionado e com uma sequência ruim de resultados, o Santos entra em campo neste sábado para enfrentar o Flamengo. Ontem o clube acertou a saída de mais um jogador. O jovem Matheus Moraes, que estava emprestado ao Maringá. O jogador usou as redes sociais para agradecer ao clube.

PUBLICIDADE

Foi aqui aonde cresci. Não só como profissional, mas também como ser humano. Dos 22 anos de minha vida, 12 foram dedicados ao Santos. A gratidão que tenho por essa instituição jamais será apagada. Encerro meu vínculo dentro do clube e levo comigo todo o respeito e torcida pela instituição. Seguimos em busca de novas oportunidades“, disse o jogador.

Matheus Moraes fez toda a sua base no Santos, o jogador tinha 12 anos dentro do clube. O atleta foi emprestado ao Maringá em 2021 e teve o seu empréstimo renovado em 2022. Ele retornou a Vila Belmiro em abril deste ano, mas não teve o seu contrato renovado com o Peixe.

PUBLICIDADE

O jogador já foi considerado uma das grandes joias do Santos, o jogador, inclusive, chegou a treinar com os profissionais do Peixe, mas não entrou em campo com a camisa do clube.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiZEdiUWd4aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Santos sonha com retorno de Neymar

Enquanto o clube vive uma crise dentro e fora de campo, a diretoria do Peixe sonha com o retorno de Neymar. O camisa 10 da seleção brasileira estaria sendo colocado à vendo no PSG.

Em entrevista ao “Radar Esportivo”, da Rádio Guarujá, o presidente do clube, Andres Rueda disse que o clube entende as dificuldades de trazer Neymar, mas, ele manteve a esperança com a possibilidade.

PUBLICIDADE

“Eu converso habitualmente com o pai do Neymar, trocamos ideias e faz parte do nosso dia a dia. Com essa oportunidade e o que acontece com ele no PSG, o Santos sempre vai deixar as portas abertas e sonhar. O Santos gostaria de ter o Neymar na sua casa. Quando ele saiu, ele disse que ia e voltaria. Conversamos, sabemos que é difícil e um sonho, mas o não a gente tem. Estamos conversando, vamos conversar e é um sonho. Minha obrigação é no mínimo tentar“, afirmou.

Além de Moraes, outro jogador deixou o Peixe

Camisa 10 do Santos na temporada de 2022 e contratação mais badalada do ano, Ricardo Goulart rescindiu o contrato com o Peixe, que está apenas disputando o Campeonato Brasileiro, após as eliminações na Sul-Americana e Copa do Brasil.