Home Futebol Jogador do Flamengo impressiona Vidal e torcida reage com humor: ‘Alguém avisa?’

Jogador do Flamengo impressiona Vidal e torcida reage com humor: ‘Alguém avisa?’

Presente no Maracanã, Vidal acompanhou a classificação do Flamengo na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal compareceu ao estádio do Maracanã, nesta quarta-feira, e viu de perto a vitória rubro-negra por 7 a 1, sobre o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Com gols de Pedro(4), Matheus França, Gabriel e Quiñónes(GC) marcaram para os cariocas.

Durante a partida, um jogador em especial deixou Vidal impressionado. Segundo relato da jornalista Raísa Simplício, Rodinei chamou a atenção do meia chileno. Vale lembrar que o lateral-direito está em seus últimos meses de contrato com o Flamengo e pode deixar o clube de graça em janeiro.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo reagiram com humor.

PUBLICIDADE

O jogo

O Flamengo simplesmente amassou o Tolima na noite desta quarta-feira. O Maracanã, que recebia mais de 50 mil torcedores acompanhou um verdadeiro show dos jogadores. Desdes os primeiros minutos de bola rolando, o rubro-negro foi pra cima e os gols saíam de forma natural, um mais bonito que o outro.

Com 4 gols marcados, Pedro teve uma noite especial. Escalado entre os titulares ao lado de Gabigol, Pedro não só deixou sua marca, como também servia seus companheiros.

Mais do que confirmar seu favoritismo, o Flamengo fez sua torcida sair do Maracanã de alma lavada. Com quatro gols de Pedro, a equipe venceu por 7 a 1 o Tolima, nesta quarta-feira, no Maracanã, e confirmou sua classificação para as quartas de final da Libertadores.

‘Foi um dos jogos mais importantes da minha carreira. Isso tudo é passado, tive um momento difícil aqui, estou pensando e focado somente no momento que estou vivendo”, disse Pedro.

PUBLICIDADE

Pedro e Gabigol juntos

“São jogadores de altíssimo nível, e jogadores desse nível se entendem. O que precisamos é a consciência de que não poderão apenas participar das ações de ataque, mas em muitos momentos das ações de defesa. Até porque, a retomada de bola passa muito pela atitude que o ataque teve e terá ao longo do tempo. Fazendo isso, você pode encaixar de qualquer forma grandes jogadores. É nisso que eu acredito. A disposição que eles mostraram fez com que acreditássemos que isso poderia se tornar uma realidade. Quando vim para o Flamengo, tinha isso na minha cabeça, de que com certeza Pedro e Gabriel jogariam. Tive Gabriel no Santos com Ricardo Oliveira. Por que não com o Pedro? É uma questão de participação e conscientização de cada um. Cumprindo funções, eles poderão fazer o que bem entendam”, disse Dorival.

Corinthians pela frente

Na próxima fase o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, repetindo o confronto das oitavas de final da Libertadores de 2010. Antes, o Flamengo joga pelo Brasileirão contra o próprio Corinthians neste domingo, em São Paulo.