Home Mercado da Bola Jogador do Internacional entra na mira do CSKA, da Rússia

Jogador do Internacional entra na mira do CSKA, da Rússia

Clube russo manifestou interesse em contar com o atleta do Colorado e diretoria gaúcha avalia negociação

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

O lateral-esquerdo Moisés, do Internacional, pode deixar o clube nesta janela de transferências. O jogador é alvo do CSKA, da Rússia, que manifestou formalmente ao Colorado o interesse em contar com o atleta. 

PUBLICIDADE

A informação partiu do jornalista Vagner Martins. De acordo com o setorista do Internacional, o CSKA deve apresentar uma proposta por Moisés nos próximos dias.

O jornalista informou também que o Colorado já teria definido um preço para liberar o atleta, que tem 30% dos direitos ligados ao Corinthians. Os valores, no entanto, não foram revelados. 

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo de 27 anos tem contrato com o Internacional até o fim de 2024 e tem ganhado sequência nos últimos jogos após lesão de Renê. 

O Colorado deve fazer jogo duro para a liberação de Moisés. Isso porque, os substitutos do jogador, Paulo Victor (21 anos) e Thauan Lara (18) não são vistos como prontos para assumir a posição na ausência de Renê.

A expectativa, portanto, é de uma alta pedida pelo lateral-esquerdo, tanto pelas peças que o elenco tem à disposição, mas também porque o Corinthians teria direito a um percentual significativo da negociação envolvendo o atleta – quase um terço.

Saídas do Internacional 

O Colorado tem sofrido perdas no elenco neste meio de temporada. Além da possibilidade de negociar Moisés, o clube deve emprestar Bruno Gomes ao Coritiba, entre outros nomes que já saíram, a exemplo do zagueiro Bruno Mendez, que retornou para o Corinthians após empréstimo e também do volante Rodrigo Dourado, negociado com o San Luís, do México. Somado a isso, ainda tem os emprestados, como o atacante Carlos Palacios, que está no Vasco, disputando a Série B.