Home Futebol Jogador ex-Santos é preso em jogo do Brasileirão Série C durante hino nacional; entenda

Jogador ex-Santos é preso em jogo do Brasileirão Série C durante hino nacional; entenda

A partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série C já ia começar, mas houve a intervenção policial

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Brasileirão Série C realiza sua 15ª rodada neste final de semana. Em Campina Grande, interior da Paraíba, o Campinense recebe o Ferroviário no Estádio Amigão. Porém, algo bastante inusitado aconteceu momentos antes do início da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Perto do horário marcado para a partida, os jogadores das duas equipes aguardavam a entrada oficial para o jogo. Porém, três agentes da Polícia Civil adentraram o estádio e retiraram o atleta Éder Lima, zagueiro do Ferroviário, no túnel do estádio dando-lhe voz de prisão por não-pagamento de pensão alimentícia. O atleta foi conduzindo o jogador à uma delegacia. Até então, a assessoria do clube cearense não se manifestou diante da situação envolvendo o jogador.

Éder Lima tem 36 anos e chegou nesta temporada ao Ferroviário. O experiente zagueiro já vestiu a camisa do Santos em 2011, e passou por vários outros clubes como América-MG, Bragantino, Vila Nova e Sampaio Corrêa, além de passagens pelo futebol chinês e também pelo futebol japonês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Duelo de desesperados na parte de baixo da tabela do Brasileirão Série C

Tanto Campinense quanto Ferroviário tentam, desesperadamente, escapar do Z4 do Brasileirão Série C. O Ferrão vem de vitória por 1 a 0 em casa sobre a Aparecidense, mas antes disso, vinha de uma sequência de seis derrotas consecutivas na competição. O Ferroviário é atualmente o 16º colocado, com 15 pontos. Já o mandante da partida, Campinense, é o vice-lanterna da competição, com 12 pontos conquistados. A Raposa vem de goleada por 4 a 0 sofrida fora de casa para o Figueirense, sua terceira derrota consecutiva até então. Além disso, em 14 jogos disputados, o Rubro-Negro venceu apenas três.

PUBLICIDADE
Better Collective