Aos 16 anos, o camisa 10 do Flamengo sub-17, Lorran assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. A joia do Rubro-Negro passa a ter uma multa estipulada em R$ 277 milhões de reais.
A promessa do time carioca é da mesma geração de Endrick, atacante do Palmeiras. Os dois, inclusive, chegaram a atuar juntos pela Seleção Brasileira sub-17. O atacante do Flamengo foi chamado pelo técnico da Seleção Brasileira Phelipe Leal em março deste ano para treinamentos na Granja Comary.
Considerado um dos jogadores de maior potencial futuro, Lorran é observado pelo Rubro-Negro desde os 15, idade com a qual foi promovido de forma antecipada para o sub-17. De lá para cá, o atacante já fez pelo menos oito jogos e marcou seis gols.
O desempenho surpreendente fez o Flamengo monitorar de perto a situação e, completados 16 anos, ofereceu o primeiro contrato profissional ao camisa 10 da base – idade mínima prevista pela legislação para formar vínculo com o atleta.
Promessa de 16 anos assina contrato profissional no Flamengo com multa de R$ 277 milhõeshttps://t.co/RvawDrFm28
— Cahê Mota (@cahemota) July 4, 2022
Premiações no Flamengo
Lorran disputou junto com o Rubro-Negro a Copa Puskas sub-17 e fez uma boa campanha, terminando na terceira colocação. O torneio foi realizado na Hungria, no Velho Continente . Ao lado de Jonathan, outra joia da base, o camisa 10 esteve na seleção dos melhores da competição.

