Home Extracampo Jorge Jesus reage de forma inesperada à invasão de torcedor após jogo do Fenerbahçe

Jorge Jesus reage de forma inesperada à invasão de torcedor após jogo do Fenerbahçe

Técnico português comandou o time turco em amistoso de pré-temporada diante do Partizan neste sábado (2)

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

Seguem os amistosos preparatórios do Fenerbahçe visando à próxima temporada. O time turco comandado pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, entrou em campo neste sábado (2) para mais um teste diante dos sérvios do Partizan. A partida terminou com vitória dos comandados pelo português por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante equatoriano Enner Valencia.

PUBLICIDADE

Após o apito final, no entanto, uma cena chamou atenção. Torcedores invadiram o gramado para tietar os jogadores do Fenerbahçe. Jorge Jesus, no entanto, interveio na ação dos fãs da equipe e os proibiu de tocar nos atletas.

Depois do ocorrido, o técnico português e seus comandados cumprimentaram os torcedores que estavam nas arquibancadas com gestos direto do gramado.

PUBLICIDADE

A equipa turca que tem Jorge Jesus à frente do comando técnico se prepara para os playoffs da Liga dos Campeões. O time enfrenta o Dínamo Kiev no próximo dia 20 no duelo de ida do mata-mata classificatório para a fase de grupos, na casa dos adversários. A partida da volta está prevista para o próximo dia 27, em Istambul.

Até aqui, o Fenerbahçe já fez quatro jogos preparatórios: empatou em 2 a 2 com o FC Shkupi, da Macedônia, goleou o Tirana, da Albânia, por 4 a 0, venceu o Al-Shamal, do Qatar, por 4 a 2 e neste sábado (2) derrotou o Partizan por 1 a 0. Ao total, foram 11 gols marcados e quatro sofridos.

Jorge Jesus em amistosos

  • Fenerbahçe 2 x 2 Shkupi
  • Fenerbahçe 4 x 0 Tirana
  • Fenerbahçe 4 x 2 Shamal
    Fenerbahçe 1 x 0 Partizan