Home Mídia Esportiva Jornalista chama Corinthians de ‘espetacular’ e manda recado; veja

Jornalista chama Corinthians de ‘espetacular’ e manda recado; veja

Paschoal acredita que Timão alcançou status que torcedor jamais sonhou em 2022

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0 pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, assumiu a vice-liderança com 29 pontos, apenas um ponto atrás do Palmeiras, e na visão de Paschoal segue fazendo uma campanha inacreditável.

PUBLICIDADE

Durante o ESPN FC, o jornalista disse que o time comandado por Vitor Pereira atingiu uma pontuação ‘espetacular’ no torneio e alinhado aos feitos na Copa Libertadores (classificação em plena La Bombonera diante do Boca Juniors) e na Copa do Brasil (virtualmente classificado com a goleada por 4 a 0 em cima do Santos), crê que nem o torcedor mais esperançoso sonhava com a campanha do Timão.

“O Corinthians está com uma pontuação espetacular. São 29 pontos e está pertinho do Palmeiras. Entram e saem jogadores, e o jeito de jogar da equipe não muda. Agora o Corinthians foi lá e trouxe o Yuri Alberto. São negociações que jogam o time lá pra cima”, completou Paschoal.

PUBLICIDADE

A postura do comentarista teve apoio com os companheiros que participavam do programa. O ex-repórter da Globo Mauro Naves concordou com o amigo.

“É um time cheio de miúdos, com alguns problemas, mas que alcança os resultados e percebe-se um amadurecimento da equipe perante as vitórias”, disse Mauro Naves.

O próximo desafio do Corinthians será de carimbar a classificação na Vila Belmiro perante o Santos. Com vantagem de 4 gols no placar, a equipe santista vai precisar contar com um milagre para conseguir eliminar a equipe comandada por Vitor Pereira.

Para o duelo, especula-se que o Timão mescle os jogadores pensando no desgaste dos últimos jogos; o time veio de duas partidas de fortes emoções perante Boca Juniors, na Argentina, e Flamengo, em São Paulo. Em ambas situações, o torcedor corintiano saiu comemorando.

PUBLICIDADE