Home Futebol Jornalista da imprensa russa diz que atacante argentino foi oferecido ao Corinthians e torcedores reagem negativamente

Jornalista da imprensa russa diz que atacante argentino foi oferecido ao Corinthians e torcedores reagem negativamente

O Corinthians recentemente contratou Yuri Alberto para a posição

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Após a saída de Jô e a lesão de Junior Morais, a posição de centroavante estava em aberto até que o Corinthians contratou o jovem atacante Yuri Alberto, de 21 anos, vindo do futebol russo. Mas, parece que há ainda outro atleta no país que foi oferecido ao Timão.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista brasileiro Fábio Aleixo, que atua na imprensa russa, o atacante argentino Adolfo Gaich, que pertence ao CSKA Moscow, foi oferecido ao Corinthians. O atleta surgiu como uma promessa no San Lorenzo, da Argentina, e foi muito cedo para o futebol europeu, onde atuou primeiramente pelo CSKA. Além do clube russo, o argentino jogou também pelo Benevento, da Itália, e pelo Huesca, da Espanha.

O fato do atleta nunca ter conseguido bons números na Rússia pode fazer com que ele deixe o país em busca de um novo clube.

PUBLICIDADE

Torcedores do Corinthians não gostam da ideia

Diante da notícia, alguns torcedores do Corinthians se mostraram bem pessimistas com a ideia da possível contratação do atacante argentino, principalmente pelos poucos gols marcados pelo atacante nos clubes por onde passou:

Muitos torcedores do Corinthians criticaram a falta de gols do atacante argentino

Corinthians classificado na Copa do Brasil

Após vencer o jogo da ida por 4 a 0, o Corinthians selou sua classificação após ser derrotado fora de casa por 1 a 0 pelo Santos, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Alvinegro aguarda o sorteio por parte da CBF, marcado para a próxima terça-feira (19), para conhecer seu próximo adversário.

Já pelo Brasileirão Série A, o Corinthians atualmente é o vice-líder da competição, com 29 pontos. Um a menos que o líder e arquirrival, Palmeiras. Vindo de vitória por 1 a 0 em casa diante do Flamengo, o Timão entra em campo neste sábado (16), às 21h, fora de casa diante do Ceará, pela 17ª rodada da competição.