Home Futebol Jornalista ironiza destino especulado para Neymar em caso de saída do PSG: ‘É uma piada’

Jornalista ironiza destino especulado para Neymar em caso de saída do PSG: ‘É uma piada’

Atacante teve uma temporada aquém das expectativas no Velho Continente em 2021/22 e teve atritos com torcida do PSG

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O futuro de Neymar no Paris Saint-Germain se mostra como a grande incógnita e a “novela” do mercado da bola na Europa. Nos últimos dias, diversas foram as reviravoltas e especulações envolvendo um possível novo destino para o jogador de 30 anos.

PUBLICIDADE

No programa “Bate Pronto” da Rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (01), o jornalista Thiago Asmar abriu debate sobre o atacante, e classificou como uma “piada” os rumores de uma eventual vinda do atleta para o futebol brasileiro, tendo em vista que nenhum clube nacional seria capaz de bancar o craque da seleção brasileira, detentor do segundo maior salário anual do mundo da bola.

“O Neymar dificilmente vai ficar no PSG. Aí chegou a falar do Neymar no Santos. ‘Ah, o Santos pode ter…’ É uma piada. Eu acho que não tem como o Neymar vir pra nenhum clube do Brasil no momento”, disparou Asmar, sendo complementado na sequência por outro jornalista, que apontou os únicos países em que o atacante poderia atuar no momento.

PUBLICIDADE

“Inglaterra, França e Espanha. Não tem outro mercado. O resto é papo furado e encher linguiça”, disse Fábio Piperno.

PUBLICIDADE

Neymar tem vínculo com o PSG até junho de 2025, e teria sido avisado pelo clube parisiense que será colocado à disposição no mercado na janela de transferências do mercado da bola. O brasileiro já manifestou o desejo de permanência no clube francês, mesmo sem tanto apreço nos bastidores e alvo de críticas dos torcedores.