Home Mídia Esportiva e bastidores Jornalista liga alerta sobre titular do Flamengo: “Uma hora vai falhar”

Jornalista liga alerta sobre titular do Flamengo: “Uma hora vai falhar”

O Flamengo venceu o Atlético-MG mas mesmo com a vitória tem jogador que não convenceu alguns jornalistas pela sua instabilidade nos jogos

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Mesmo com a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil e o avanço da equipe carioca na competição, tem titular que está com sinal de alerta ligado para alguns comentaristas esportivos. Esse é o caso de Rodinei, lateral-direito do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele (Rodinei) teve uma atuação discreta no jogo… e a questão de ter Rodinei no time é que em alguma hora ele vai falhar”, declarou Bernardo Ramos.

Rodinei vem sendo o lateral titular de Dorival Júnior e ainda tem seu futuro indefinido no Flamengo. O jogador pode estar de saída no final do ano, mas antes disso, o Flamengo se movimenta no mercado para tentar contratar algum atleta para a posição.

Gonzalo Montiel e Mário Fernandes foram nomes especulados no Mengão, assim como Willian, jogador livre no mercado desde que deixou o Wolfsburg, da Alemanha. No entanto, em nenhum desses jogadores o Flamengo avançou nas tratativas.

Mauro Cezar elege melhor jogador do Flamengo

Mauro Cezar, por outro lado exaltou o melhor jogador do Flamengo e um dos melhores do Brasil na atualidade na sua opinião: o uruguaio Arrascaeta.

PUBLICIDADE

“O Arrascaeta é capaz de jogadas de quem chama a responsabilidade, resolve, decide… pra mim, ele é o melhor da posição no Brasil e um dos melhores em atividade no país. Habilidade, talento, capacidade de decisão… é um jogador que está alcançando o seu ápice físico e técnico”, declarou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Se Arrascaeta é só elogios, Mauro Cezar liga o alerta para Gabigol que, na sua visão, não foi bem contra o Atlético-MG. “Gabigol eu acho que fez um jogo fraco, ele teve um desempenho muito melhor pelo comportamento, por que ele acaba mexendo com a torcida e ajudando a criar uma mobilização. Dentro de campo ele não foi bem e ainda perdeu chances claras de gol”, apontou o comentarista.

Better Collective