Nas últimas semanas, até meses, a escalação do Flamengo era conhecida antes mesmo da divulgação oficial pelo jornalista Venê Casagrande e, com isso, boa parte da torcida fez uma campanha pedindo para o jornalista não divulgar a escalação nesta semana.
Em um vídeo no seu canal no Youtube nesta terça-feira, o jornalista admitiu que tem em mãos a escalação do Flamengo mas que não irá divulgar os 11 jogadores que começam a partida contra o Atlético-MG para ajudar a equipe carioca.
“O provável Flamengo para pegar o Atlético-MG nesta quarta-feira e… eu entrei na campanha. Os torcedores me marcaram muito lá no Twitter, eu entrei na campanha e não vou revelar o time que vai a campo. Tá aí, comprei a ideia, to nessa campanha e não vou revelar. Estou com vocês e não vou revelar, vou deixar o Atlético-MG na dúvida”, revelou Venê.
O jornalista ainda revela que foi procurado para contar sobre a escalação do Flamengo para pessoas que levariam os 11 iniciais de Dorival Júnior para o Atlético-MG e não quis revelar. “Teve gente me pedindo a escalação do Flamengo para contar pro pessoal do Atlético-MG e eu recusei, não quis passar essa informação”, concluiu Venê.
Flamengo x Atlético-MG pega fogo nos bastidores
Com troca de alfinetadas de um lado e de outro, o clima para Flamengo x Atlético-MG está pegando fogo nos bastidores e, com o tanto de alfinetada que tem por aí, o jornalista Mauro Cezar Pereira se mostrou irritado com o Galo mineiro.
“É muita polêmica, tudo é polêmica e pouco se fala do jogo. Que coisa chata, eu to de saco cheio disso. Isso é muito antigo, esse vitimismo, tem que ter postura de time grande: ‘ó, eu vou lá e vou ganhar. Vai ser um inferno? Não tem problema, não”, afirmou Mauro.

