O jovem Pablo Torre precisou de apenas uma semana para convencer o técnico Xavi Hernandéz de que pode contribuir para o sucesso do Barcelona na próxima temporada.
De acordo com o Diario As desta terça-feira (12), o atleta de 19 anos jogará pela equipe principal do Barça e será uma das opções para o meio-campo do time catalão.
No entanto, o jogador terá um grande desafio para conseguir uma vaga entre os titulares, uma vez que o elenco conta outras duas promessas, como Gavi e Pedri, além de Kessié (contratado recentemente), Collado e Sergi Roberto.
Outro nome que pode dificultar os planos de Pablo Torre é o do holandês Frenkie de Jong. Caso a transferência do jogador para o Manchester United não se confirme, Torre precisará mostrar ainda mais empenho para conseguir minutos em campo.
Pablo Torre encantou o Barcelona
Pablo Torre foi contratado junto ao Racing Santander por 3 milhões de euros. Em sua apresentação (15 de junho), o atleta declarou estar muito feliz pela oportunidade de fazer parte do elenco do Barcelona e destacou seu objetivo de triunfar pela equipe catalã.
Segundo o As, o jogador encantou os dirigentes do Barça e passou a impressão de conhecer a filosofia do clube há muito tempo.
Pela sua ex-equipe, Pablo Torre participou de 59 jogos, fez 14 gols e deu 16 assistências. Além disso, o jogador tem passagem pelas seleções de base da Espanha.
Atuando pela sub-19, o atleta jogou oito partidas e marcou oito gols. Já pela sub-17, ele participou de apenas um jogo.
Raphinha deve ser anunciado nos próximos dias
O brasileiro Raphinha deve ser anunciado nos próximos dias pelo Barcelona. Segundo o As, os ingleses aceitaram a proposta oficial de 55 milhões de euros (mais variáveis) apresentada pelos catalães nesta terça-feira.
De acordo com o jornal, o atleta assinará um contrato por cinco temporadas.

