Home Futebol Juventude e Ceará: Saiba onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Juventude e Ceará: Saiba onde assistir ao Brasileirão Série A AO VIVO

Juventude e Ceará disputam jogo com objetivos diferentes

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Neste domingo (24), no Estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Ceará disputam partida válida pela 19°rodada do Brasileirão Série A. O jogo terá seu início às 16h (no horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Onde assistir Juventude x Ceará

Então, a partida entre as duas equipes terá sua transmissão pela TV Globo na rede aberta. Contudo, em canal fechado, o torcedor pode assistir pelo pay-per-view do Premiere.

Ceará tenta manter boa fase

Logo depois um começo ruim no Brasileirão Série A, o Ceará emplacou bons resultados contra Corinthians e Avaí. Desse modo, a equipe está ocupando, no começo dessa rodada, a 11°posição do campeonato com 24 pontos.

PUBLICIDADE

Sendo assim, em caso de vitória sobre o Juventude, o Ceará pode subir duas posições e aparecer na primeira parte da tabela. Contudo, a equipe terá que fazer o resultado e torcer para que Santos e São Paulo não consiga vencer.

Juventude busca recuperação

Desse modo, com apenas 2 vitórias no Brasileirão Série A, o Juventude é o lanterna da competição com 13 pontos. Além disso, a equipe de Umberto Louzer está com uma sequência de 9 jogos sem conquistar uma vitória.

Dessa maneira, a última vitória conquistada pelo time foi no dia 5 de junho, mais de um mês atrás, contra o Fluminense por 1 a 0. Um bom resultado diante do Ceará não tira a equipe da zona de rebaixamento, mas diminui a distância contra os concorrentes.

Prováveis escalações

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Elton, Marlon e Bruno Nazário; Edinho, Paulo Henrique e Isidro Pitta

PUBLICIDADE

CEARÁ: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson, Vina; Lima, Mendoza e Cléber.

Ficha Técnica

Juventude x Ceará

Data: 24/07/2022, 16:00

Estádio: Alfredo Jaconi

PUBLICIDADE

Onde Assistir: TV Globo e Premiere

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

PUBLICIDADE