Home Futebol Juventus rescinde com jogador e busca meia do PSG

Juventus rescinde com jogador e busca meia do PSG

Juventus ofereceu 13 milhões de euros por atleta e PSG recusou. Agora, o valor da proposta deve ser ainda maior para levar atleta

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Aaron Ramsey e a Juventus se separaram. O jogador assinou nesta terça-feira (26) a rescisão de contrato com o clube e, agora, poderá ser transferido para qualquer outro clube da Europa sem custo algum. Na última semana, o jornal ‘SunsSport’ afirmou que o atleta de 31 anos, estrela do País de Gales, não tinha sido nem ao menos chamado para ir à viagem de pré-temporada do clube italiano nos Estados Unidos. Agora, seus possíveis destinos estão entre o Nottingham Forest, Crystal Palace e Fulham. E para suprir a saída do atleta, Paredes, do PSG, pode estar de chegada na Juve.

PUBLICIDADE

Ramsey recusou ofertas da Turquia e também foi cogitado em transferências para a MLS para jogar ao lado de Gareth Bale, no Los Angeles FC. Agora, a Juventus está de olho em Leandro Paredes, do PSG, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola.

Atualmente, Paredes, de apenas 28 anos, está na lista de dispensas de Christophe Galtier para deixar a equipe. O jogador argentino não é cogitado no elenco para a próxima temporada do PSG e a Juventus enxerga o atleta como o nome perfeito para atuar ao lado de Paul Pogba e Manuel Locatelli. Porém, no momento, o PSG não busca aceitar nenhuma proposta abaixo de 20 milhões de euros por paredes (108 milhões de reais na cotação atual). E, a princípio, a Juve ofereceu apena 13 milhões de euros pelo atleta argentino, proposta que foi prontamente recusada.

PUBLICIDADE

Leandro Paredes chegou ao PSG na temporada 2018-19 e foi comprado do Zenit, da Rússia, por 40 milhões de euros. o atleta, inclusive, já passou pelo futebol italiano atuando na Roma, no Empoli e no Chievo, além do Boca Juniors, onde foi revelado em 2010. No Paris Saint Germain, teve 113 jogos, 3 gols e 9 assistências. Perdeu espaço no elenco durante a última temporada, mas segue indo para a seleção argentina. Agora, na próxima temporada, caso o atleta feche com a Juventus, poderá ter a rodagem necessária para chegar na Copa do Mundo do Catar em alto nível.