Home Futebol Leila Pereira, Abel pistola e protesto: notícias do Palmeiras hoje após eliminação na Copa do Brasil

Leila Pereira, Abel pistola e protesto: notícias do Palmeiras hoje após eliminação na Copa do Brasil

Verdão rendeu muita notícia após enfrentar o São Paulo, no estádio Allianz Parque, em jogo válido pelas oitavas de final

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Palmeiras venceu, mas não se classificou. Após derrotar o São Paulo por 2 a 1 no tempo regulamentar, o Verdão perdeu por 4 a 3 nos pênaltis e foi eliminado na fase oitavas de final da Copa do Brasil. Veja, a seguir, toda a repercussão alviverde do clássico paulista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira cita falta de sorte

Em entrevista coletiva, o treinador avaliou que o Palmeiras foi melhor que o São Paulo e destacou que o futebol é apaixonante por um detalhe: quem produz menos pode vencer.

PUBLICIDADE

“Tem o fator sorte e hoje nosso adversário foi feliz. Futebol é isso. Na minha opinião, fomos melhores, tivemos mais oportunidades, fizemos 2 a 0, tivemos a chance do terceiro duas vezes com o Veron e o pênalti errado”, declarou Abel.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaTmRMdU1sMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Palmeiras vai à CBF protestar contra árbitro

O Palmeiras não ficou satisfeito com a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden. De acordo com informações do site Globo Esporte, o clube vai à CBF protestar ele.

O Verdão quer entender melhor as decisões tomadas por Vuaden. O clássico teve um pênalti marcado para cada equipe e a aplicação de muitos cartões.

“Um minuto antes tem o pênalti, no lance seguinte tem o pênalti do adversário que o VAR marcou, não o Vuaden. E temos um pênalti do mesmo nível na primeira parte com o Dudu. Cada faz o melhor que sabe e pode com os recursos que tem”, disse Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Raphael Veiga se manifesta após pênaltis perdidos

Autor do segundo gol do Palmeiras, o meio-campista Raphael Veiga se destacou por ter perdido dois pênaltis, sendo um no tempo normal e outro na disputa de penalidades. O futebolista utilizou as redes sociais para se manifestar.

“Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu depois desse jogo. A vida é muito louca. Há um mês me intitulavam como um “dos caras” para bater um pênalti. Hoje errei dois no mesmo jogo”, iniciou.

“Já fui decisivo em jogo grande. Acertei o pênalti de maior responsabilidade da minha carreira e errei hoje. Nem nunca e nem sempre. É isso. Nem o melhor e nem o pior. Errar às vezes, assumir as responsabilidades SEMPRE. Assumo a minha responsabilidade”, completou Veiga.

Leila Pereira manda recado a Veiga

A presidente do Palmeiras comentou a publicação do jogador. “ “Você é GIGANTE! Seu talento é IMENSO! Vamos em FRENTE, tenho um profundo orgulho de contar com seu talento em nosso elenco brilhante! Cabeça Erguida e AVANTI Veiga!!”, escreveu.

PUBLICIDADE

Marcos Rocha comenta eliminação do Palmeias

O lateral-direito foi um dos jogadores palmeirenses que falou com a imprensa depois da partida.

“A gente queria ter passado para a próxima fase. Peço desculpa por não ter passado. Mas contamos com o apoio do nosso torcedor para as próximas partidas”, declarou.

Wesley também fala após eliminação do Palmeiras

O atacante entrou no segundo tempo e disputou os minutos finais do clássico. Ele também perdeu um pênalti. “Resiliência”, publicou.

Better Collective