Home Futebol Série B: Lisca comenta revolta da torcida do Sport contra ele na Ilha do Retiro

Série B: Lisca comenta revolta da torcida do Sport contra ele na Ilha do Retiro

Lisca viveu uma noite tensa com a torcida do Sport na Ilha do Retiro após notícias de um possível acerto concretizado com o Santos

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

A última noite de segunda-feira (18) foi tensa na Ilha do Retiro. Durante todo o segundo tempo do empate sem gols contra o Vila Nova, a torcida do Sport xingou e vaiou o técnico Lisca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As primeiras informações publicadas em diversos portais sobre um acerto concretizado entre o técnico e o Santos surgiram nos primeiros minutos da partida. Durante o intervalo, grande parte da torcida já tinha conhecimento sobre a notícia divulgada inicialmente pelo UOL Esporte.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxVUZXNlVGOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, todo o apoio à equipe no primeiro tempo acabou se transformando em um ambiente hostil para o técnico Lisca, que acabou sendo atingido por um copo de cerveja e ainda foi chamado de “mercenário”.

Após a partida, em uma entrevista coletiva iniciada com atraso, Lisca abriu o jogo sobre a reação negativa da torcida, afirmando que “foi demitido” pela torcida do Sport durante o jogo.

Além disso, ao mesmo tempo em que negou qualquer proposta do Santos, disse que irá avaliar caso uma proposta seja feita, colocando em dúvida sua permanência no Sport.

PUBLICIDADE

Veja as aspas de Lisca sobre a reação da torcida do Sport

“Fui agredido. Não sabem bem qual líquido. Não era cerveja. Era misturado. Jogaram algo que bateu nas minhas costas, acho que um telefone. Alguma coisa que voou nas minhas costas.

PUBLICIDADE

Parece que saiu uma notícia durante o jogo. Eu não entendo isso. Tem que perguntar aos colegas de vocês. Criaram um clima aqui. O torcedor fica entre o amor e o ódio. Imagina sair a notícia no meio do jogo que o treinador está indo embora, que já está acertado. Eu também ficaria p….”

“Respeito demais a torcida do Sport. Estava de novo aqui, casa cheia, vibrando. Vaiou quando tinha que vaiar, está insatisfeita com o time. E até ficou bom porque ficou em cima de mim e não dos jogadores, que tiveram tranquilidade para jogar. Infelizmente, a torcida se voltou contra mim no meio do jogo. Vou respeitar esse comportamento, praticamente me demitindo do clube. Hoje eu fui demitido pela torcida do Sport.

“Sou treinador do Sport. Obviamente, nego (o acerto com o Santos). Sou treinador do Sport. Estou aqui falando pelo Sport. De onde veio a notícia? Pergunta pra quem deu a notícia. Tem alguma declaração de algum dirigente do Santos? Tem declaração minha? Do meu agente? Obviamente que não (é verdade a saída do Sport).”

Better Collective