Home Futebol Salah confirma futuro no Liverpool com contrato até 2025: “Tudo está feito”

Salah confirma futuro no Liverpool com contrato até 2025: “Tudo está feito”

O atacante egípcio dos Reds comemora contrato de três anos com promessa de ganhar todos os troféus

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

Mohamed Salah, astro do Liverpool, mostrou-se demasiadamente feliz com novo contrato. O camisa 11 dos Reds confirma extensão de vínculo e permanecerá no Anfield – onde é ídolo – pelo menos até 2025.

PUBLICIDADE

O Liverpool anunciou nesta sexta-feira (1) a renovação de contrato com seu principal jogador, Mohamed Salah. Embora o clube não tenha dito até quando vai o vínculo, a imprensa inglesa divulgou que o jogador renovou até 2025.

A renovação durou alguns meses para sua resolução. Além disso, a imprensa inglesa chegou a destacar que, por falta de acordo, os Reds estavam até dispostos a vender o jogador.

PUBLICIDADE

E que desta forma, dependeria apenas da chegada de alguma boa proposta ao Anfield por Salah. Contudo, o mistério chegou ao fim e o egípcio continuará sua trajetória no Liverpool.

Mohamed Salah está de férias em Mykonos, na Grécia; mas os Reds enviaram seus representantes para resolver os últimos detalhes pendentes.

Mohamed comemora renovação com o Liverpool

Salah diz estar na expectativa de ganhar mais títulos no Liverpool. O jogador vai faturar 350 mil libras (R$ 2,23 milhões) por semana, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

PUBLICIDADE

“Eu me sinto ótimo e animado para vencer mais troféus pelo Liverpool. É um dia feliz para todos. Renovar leva tempo, mas tudo está resolvido. Agora é focar no que vem pela frente. O time só cresceu nos últimos anos. Acredito que estamos em condições de lutar por tudo, tivemos novas contratações. Só temos que continuar trabalhando duro”, escreve Salah nos canais oficiais do Liverpool.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1542887217403666435?s=20

Além disso, o técnico Jürgen Klopp, por sua vez, se mostrou também muito feliz com a permanência de sua estrela nos Reds.

“Isso é um presente especial para os nossos torcedores. Estou muito, muito feliz. É a melhor decisão para nós e para ele. Esse é o clube dele agora. Obviamente levou um pouco de tempo, mas isso é absolutamente OK. As melhores coisas merecem espera. Ele é um dos melhores jogadores do mundo. Não tenho dúvidas de que os melhores anos dele ainda estão por vir”, disse o treinador do Liverpool.

PUBLICIDADE

Após confirmar a renovação com os Reds, o egípcio Mohamed Salah se tornou, portanto, o jogador mais bem pago da história da equipe da Premier League.