O meia-atacante Lucas Moura já deixou claro seu desejo de retornar ao São Paulo futuramente. A novidade da vez é que a volta do jogador ao Tricolor pode ser acompanhada de outro astro da Premier League. Trata-se do meio-campista Jorginho, atleta brasileiro, entretanto, naturalizado italiano e que atua no Chelsea.
Em entrevista ao canal Desimpedidos, no Youtube, Lucas Moura revelou que trocou mensagens com Jorginho. O volante do Chelsea chegou a manifestar seu carinho pelo São Paulo após a final do Mundial contra o Palmeiras. Nesse ínterim, o jogador do Tottenham aproveitou para “intermediar” a eventual contratação para o Tricolor.
— Teve uma declaração do Jorginho, do Chelsea, falando que era são-paulino, parece. Mandei mensagem para ele no privado e falei: ‘Vamos para lá logo, logo’. Aí ele falou assim: ‘Quando você for, me chama’. Falei: ‘Vou lembrar disso’. Aì, Jorginho, tá aí — brincou Lucas Moura.
A declaração de Jorginho sobre o São Paulo foi em entrevista ao canal do jornalista Alê Oliveira, divulgada poucos dias após a final do Mundial. O volante citou o carinho pelo Tricolor, contudo, também afirmou que seria interessante jogar no Flamengo.
— Eu tenho um carinho pelo São Paulo, com certeza eu jogaria no São Paulo. Flamengo seria interessante. Meu pai ia matar que ele é vascaíno, mas o Flamengo seria interessante. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense. Imagina? Quero apanhar não. Todo um orgulho que eu dei para eles até hoje ia perder tudo depois disso (risos) — disse na ocasião.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpc2w1eVF1NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Lucas Moura também “pede” Son no São Paulo:
Além de mencionar Jorginho, Lucas Moura citou outro jogador da Europa que caíria muito bem no São Paulo: o sul-coereano Son. O camisa 7 do Tottenham foi um dos artilheiros da Premier League na temporada passada, com 23 gols. Mohamed Salah, do Liverpool, terminou com a mesma marca.
— O Son é parceiraço. Seria daora. Ele é figura demais, daria muito bem aqui com o povo brasileiro porque ele também tem essa alegria — disse Lucas Moura.
Por fim, o jogador brasileiro também voltou a falar da polêmica comparação entre Harry Kane e Adriano Imperador. Lucas Moura manteve sua opinião e escolheu novamente seu companheiro de equipe na Inglaterra.
— Com dor no coração, com todo respeito ao nosso Adriano Imperador, mas eu vou ficar com o Harry Kane. Eu estou com o Kane todos os dias, e o que ele faz na Premie League, que é a maior liga do mundo… ele faz a função de centroavante e de camisa 10 com perfeição. E os números dele… eu ficaria com ele.
Lucas Moura e Jorginho (Chelsea) jogando juntos no São Paulo? 👀
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) July 11, 2022

