Home Extracampo Ex-lutador Mike Tyson surpreende e diz acreditar que vai morrer ‘muito em breve’

Ex-lutador Mike Tyson surpreende e diz acreditar que vai morrer ‘muito em breve’

Declaração da lenda do boxe, campeão de seis mundiais, causou espanto nos fãs durante a gravação do podcast Hotboxin’

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-lutador de boxe Mike Tyson afirmou em entrevista que acredita que vai morrer “muito em breve”. A declaração surpreendente do hexacampeão mundial da modalidade de 56 anos causou espanto nos fãs, que se mostraram devastados diante da possibilidade. No testemunho, ele falou ainda sobre como lida com a fortuna.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsUnNYRTdSNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A fala da lenda do pugilismo foi registrada na gravação do podcast Hotboxin’, conduzido por ele mesmo ao lado de outros co-hosters. O programa costuma promover o encontro do astro com outras figuras do esporte, como Badou Jack, e do entretenimento, como o ator Kevin Hart, conhecido no Brasil pela franquia “Todo Mundo em Pânico”.

PUBLICIDADE

Em um dos trechos do episódio mais recente do seu projeto, Mile Tyson falou sobre a sua relação com a morte. Segundo contou, ele acredita que o fim está próximo pois tem notado mudanças no corpo ao longo dos anos. O ex-lutador manteve a sua expressão calma e séria enquanto fazia o seu relato.

“Nós todos vamos morrer um dia, claro. Então, quando eu olho para o espelho, consigo ver algumas marquinhas no meu rosto. Então eu digo: ‘Uau! Isso significa que a minha data de validade está bem próxima, muito em breve'”, comentou o atleta sempre polêmico.

Relação de Mike Tyson com o dinheiro

Tyson falou também de como é a sua relação com o dinheiro e como isso pode prejudicar as relações pessoais. “Dinheiro não significa nada para mim. (…) Quando você tem muita grana, não pode esperar que ninguém te ame por isso”, desabafou em conversa com o público.

O ex-lutador continuou sua fala afirmando que a fortuna não o impede de ter outros problemas na vida. “Isso significa que não vou ficar doente? Que não posso ser atropelado? Que não posso pular da ponte? Não sei, isso é segurança? Dinheiro te protege dessas coisas?”.

Mike Tyson deu a volta por cima depois de se declarar falido em 2003 e com uma dívida na casa dos 23 milhões de dólares. Atualmente, ele tem como uma das suas principais fontes de renda a sua marca de produtos à base de cannabis. Seu patrimônio é avaliado pelo site Celebrity Net Worth em 10 milhões de dólares (R$ 54,8 milhões).

PUBLICIDADE