Home Futebol Manchester United acelera acerto com craque da seleção brasileira para substituir Cristiano Ronaldo

Manchester United acelera acerto com craque da seleção brasileira para substituir Cristiano Ronaldo

Após o CR7 pedir para sair, os Red Devils intensificam negociações para ter atacante brasileiro

Por Luciano Ferreira em 02/07/2022 23:04 - Atualizado há 1 mês

Manchester United acelera acerto com, Antony, atacante da seleção brasileira, para substituir Cristiano Ronaldo
Reprodução

Cristiano Ronaldo está com um pé fora do Manchester United. Após o agente do jogador oferecê-lo ao Chelsea, o craque português pediu neste sábado para deixar o Old Trafford.

Menos de uma ano após o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, parece que o reencontro azedou. O CR7 esperava, portanto, que os Red Devils brigassem pelos principais títulos da Inglaterra e da Europa. No entanto, o sexto lugar na Premier League incomodou o astro português.

A campanha do Manchester United na última temporada resultou na demissão de Ralf Rangnick e na chegada de Erick Ten Hag. E com a contratação do holandês, havia, portanto, a esperança de que o CR7 pudesse alcançar bons momentos no clube com o novo comandante.

Contudo, este fator agora parece inviável, isso porque o Cristiano Ronaldo expressou seu desejo de deixar a equipe de Manchester e assinar com um novo clube.

De acordo com a imprensa europeia, Cristiano chegou ser oferecido pelo seu agente, Jorge Mendes, ao Bayern de Munique, Chelsea e à Roma, de José Mourinho. E as conversas com o rival da Premier League geraram insatisfações no Manchester United.

Segundo o jornal The Mirror, o CR7 entende que os Red Devils não ficarão em seu caminho, caso apareça uma oferta satisfatória ao clube. Além disso, o jornal britânico destaca ainda que Ten Hag busca intensificar as negociações por Antony, ex-atacante do São Paulo e jogador do Ajax, após o pedido do português.

Cristiano Ronaldo sai e Antony chega no Manchester United

Erick Ten Hag define o Antony, atacante da seleção brasileira, como o provável substituto de Cristiano Ronaldo no ataque do Manchester United.

“Enquanto os Red Devils, é claro, estarão interessados em ver Ronaldo permanecer no clube para o futuro previsível – ou pelo menos pelos próximos 12 meses – o novo chefe Erik ten Hag já está fazendo planos para um possível sucessor”, escreve o jornal da Inglaterra.

“Em meio a dúvidas sobre o futuro de Ronaldo, Ten Hag fez um pedido emergencial à diretoria do clube para avançar com ataque para ter Antony. Um movimento renovado os faria pagar outra taxa enorme; já tendo empenhado mais de £120 milhões para assinar com De Jong, Malacia e Lisandro Martinez”, destaca.

O interesse dos Red Devils em Antony é desde a chegada de Ten Hag. Isso porque o treinador do Manchester United trabalhou com o atacante brasileiro no Ajax e o conhece muito bem. E agora busca tê-lo na Premier League. No entanto, ingleses e holandeses não chegaram a denominador comum para acordo com o atacante da seleção.

Exit mobile version