Marcos Braz, do Flamengo, detona atitude do Atlético-MG: “Verdadeira piada”
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, usou suas redes sociais para alfinetar o Atlético-MG por atitude em relação à arbitragem
Alexandre Vidal / CRF
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, usou suas redes sociais para alfinetar o Atlético-MG por uma reclamação quanto a arbitragem do jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
A reclamação em questão foi do diretoria de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, à comissão de arbitragem, presidida pelo ex-árbitro Wilson Seneme. A “bronca” fica por conta da não divulgação do áudio do VAR em outras partidas do clube.
“Tem acontecido as solicitações do Galo e de outros clubes. Desde o jogo contra o Avaí que a gente pediu o áudio (do VAR), e não tivemos nem resposta. Nos causa estranheza, nos deixa chateados por termos dois pesos e duas medidas. Segundo a comissão de arbitragem, teve erro no jogo entre São Paulo e Palmeiras. Na mesma noite, houve a divulgação do áudio do VAR e o afastamento dos árbitros do VAR”, disse Caetano após o jogo.
A matéria feita pelo GE foi compartilhada por Marcos Braz em suas redes sociais com um recado para o Atlético-MG. “Verdadeira piada. Quando a CBF mandar a resposta, manda cópia”, escreveu Marcos Braz no seu perfil do Twitter.
Rodrigo Caetano faz pedido à CBF
De acordo com o diretor de futebol do Atlético-MG, a questão é “fácil” de se resolver, pelo menos por parte do Galo. O clube quer os áudios do episódio da intimidação de Daronco ao atacante Hulk recentemente.
“Nós, até hoje… Se levantou a suspensão da questão Hulk x Daronco. É simples: só divulgar o áudio e saberíamos o que realmente aconteceu. E, por último, pedimos… Ninguém discute a validade do gol do Flamengo. Só queríamos saber o que foi falado, quem confirmou o gol, porque não foi o VAR. Está tudo certo, só queremos igualdade. Vamos lutar por essa isonomia”, concluiu.

