Home Mídia Esportiva Mauro Cezar sugere saída de dupla do Flamengo para repatriar atacante: “Será que topariam?”

Mauro Cezar sugere saída de dupla do Flamengo para repatriar atacante: “Será que topariam?”

O jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o jogo do Flamengo sobre o Tolima e, com bom humor, sugeriu uma troca de jogadores do elenco

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo venceu o Tolima pelo placar de 7 a 1 e o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre alguns jogadores que fizeram boa atuação na partida. Com bom humor, o comentarista exaltou dois atletas e pediu para o Flamengo negociar os jogadores.

PUBLICIDADE

Na visão do comentarista, o Flamengo deveria aproveitar a boa atuação de Léo Pereira e Rodinei e tentar negociar os dois jogadores. Mauro Cezar ainda dá o alvo do clube para envolver essa troca de atletas: o atacante Michael, atualmente no futebol árabe.

“Ótimo momento para alguém aparecer e contratar o combo Leo Pereira-Rodinei. Será que os sauditas topariam uma troca dessa possante dupla pelo Michael?”, escreveu o jornalista em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE

Flamengo atropelou o Tolima pelas oitavas da Libertadores

Mais de 60 mil pessoas no Maracanã esperando uma boa vitória do Flamengo e não tiveram nenhum motivo para reclamar, com a vitória maiúscula pelo placar de 7 a 1. Pedro, com quatro gols marcados, foi o grande destaque do time carioca.

Agora o Rubro-Negro encara o Corinthians nas quartas de final da Libertadores e promete um confronto de tirar o fôlego para seguir vivo na competição.

Briga com o Corinthians nos bastidores

Além de terem que se enfrentar no campo, com os duelos de Campeonato Brasileiro e Libertadores, Flamengo e Corinthians travam uma batalha nos bastidores pela contratação do zagueiro paraguaio Fabián Balbuena.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação do jornalista César Merlo, tanto Corinthians, quanto Flamengo já sabem do desejo de Balbuena em retornar ao Brasil. Se acertando com o jogador, os times não encontrariam dificuldade em conseguir a liberação junto ao Dínamo Moscou.