Houve uma série de especulações sobre a relação entre Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain nas últimas semanas. De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, a paz entre os dois ícones do PSG foi selada e o clube continuará a sua preparação para a pré-temporada.
A reconciliação pode ter sido implantada com a política de convivência, que foi determinada pelo consultor de futebol Luís Campos. De acordo com a publicação, todos os jogadores do PSG realizam refeições no centro de treinamento e esta regra contribui para a aproximação dos atletas.
Em um clima de harmonia e de tranquilidade, o técnico do PSG, Christophe Galtier, declarou que conta com o atacante brasileiro em seu time na próxima temporada europeia. Desta forma, uma possível saída de Neymar do clube francês é descartada. O contrato do atleta é válido até 2027.
Possível pedido de saída de jogadores do PSG feito por Mbappé
A imprensa europeia noticiou que Mbappé solicitou a demissão de 13 atletas do elenco do Paris Saint-Germain. Esta condição estaria relacionada a renovação do contrato entre o craque e o clube. O francês desmentiu o fato, que foi publicado pelo “Mundo Desportivo” da Espanha.
Entre os possíveis desafetos de Mbappé no Paris Saint-Germain, estãos: o técnico demitido Mauricio Pocchetino, o ex-diretor de futebol Leonardo e os jogadores Thilo Kehrer, Julian Draxler, Danilo Pereira, Leandro Paredes, Mauro Icardi, Ander Herrera, Pablo Sarabia, Juan Bernat, Kurzawa, Colin Dagba, Gueye e Sérgio Rico e Neymar.
Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

