Home Mercado da Bola Mercado da bola: Flamengo adapta plano para fazer mais contratações; entenda

Mercado da bola: Flamengo adapta plano para fazer mais contratações; entenda

Depois de contratar Éverton Cebolinha e Arturo Vidal, Flamengo segue monitorando o mercado da bola a fim de garantir mais reforços

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Depois de contratar o atacante Éverton Cebolinha e o chileno Vidal, o Flamengo segue avaliando o mercado da bola a fim de garantir mais contratações na janela de transferências de meio de ano do futebol europeu.

Um dos objetivos do clube é trazer um meio-campista que tenha características ofensivas e seja um armador de jogadas.

O possível reforço chegaria para ocupar a vaga deixada por Andreas Pereira, jogador que foi devolvido ao Manchester United e está na iminência de ser anunciado pelo Fulham.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do repórter Júlio Miguel Neto, o clube rubro-negro adaptou os planos para contratar o novo ‘camisa 10’. A agremiação aceita até fazer um investimento parcelado.

“A diretoria do Flamengo mira mais um reforço, um meia-armador. Clube buscava aquela “oportunidade de mercado”, mas hoje não descarta fazer um investimento de forma parcelada em um atleta desta posição”, twittou.

Flamengo admite interesse em dois jogadores

Os meios-campistas Walace e Wendell são especulados para serem contratados pelo Mengão. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, admitiu que a dupla está no radar.

“Esses dois jogadores interessam. São negociações totalmente diferentes, são posicionamentos que o Flamengo entende que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas”, declarou.

Arão está de saída

Outra transferência que o Flamengo deve protagonizar nessa janela de meio de ano é a venda de Willian Arão. O jogador estimulou o interesse do Fenerbache, clube turco que é treinado por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“A proposta já foi passada de maneira oficial. Estamos analisando internamente e conversando com o empresário e o atleta”, completou Braz.