Pensando no futuro, o Palmeiras acertou a contratação de um talento promissor do futebol paulista. Trata-se do atacante Ney Bahia, de 17 anos, que chamou a atenção defendendo as cores do São Caetano e já soma partidas como profissional.
O atacante chega ao Palmeiras por empréstimo e deve atuar inicialmente na equipe sub-20. Ney Bahia fez sua estreia como profissional pelo São Caetano neste ano na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, em que ele fez um total de 11 partidas.
O Palmeiras contratou o ponta Ney Bahia.
— Palmeiras/BR (@SEPalmeirasBR) July 19, 2022
Jogador de 17 anos chega por empréstimo do São Caetano.
Foi destaque da Copinha mesmo com pouca idade e já faz parte do elenco profissional do São Caetano.
Vem para o sub 20. pic.twitter.com/XoaGpbm9c8
Ney Bahia foi um dos destaques do São Caetano na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano. Antes de fechar com o Palmeiras, o atacante estava disputando o Campeonato Paulista Sub-20.
Pela base do São Caetano, nesta temporada o atacante soma um retrospecto de 15 jogos e seis. Ney Bahia chegou ao clube paulista no ano passado e antes atuou no Confiança.
O atacante já teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e está apto a estrear com a camisa do Palmeiras.
Lateral é regularizado
Outro jogador registrado no BID pelo Palmeiras foi o lateral Léo Jance, que recentemente assinou seu primeiro contrato profissional. O vínculo do jogador de 17 anos com o Verdão vai até o final de 2024 e a multa rescisória é de 80 milhões de euros (434,6 milhões de reais).
Léo Jance foi contratado pelo Palmeiras no final de maio, com vinculo de formação. Após apenas dois jogos, ambos das finais da Copa do Brasil Sub-17, o lateral-esquerdo convenceu o Palmeiras a assinar um contrato profissional com ele.

