Home Extra Mercado da bola: veja os jogadores que podem trocar de clube no Brasil em julho

Mercado da bola: veja os jogadores que podem trocar de clube no Brasil em julho

Abertura de janela de transferências internacionais no dia 18 deste mês deve movimentar bastante o mercado da bola brasileiro; leia mais

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O mercado da bola tem tudo para ficar cada vez mais aquecido neste mês de julho já que os clubes brasileiros poderão contratar novos jogadores a partir da abertura da janela de transferências no próximo dia 18.

PUBLICIDADE

A expectativa é que haja também uma rotação de jogadores que estão sendo pouco utilizados em seus clubes atuais, seja em vendas ou mesmo por empréstimo a outras equipes onde possam ter mais espaço.

Por isso, o Torcedores.com traz uma lista com diversos nomes dos principais clubes do Brasil que podem trocar de time neste mercado da bola.

PUBLICIDADE

Algumas das mudanças já estão concretizadas como os casos do meio-campista Andreas Pereira, que teve seu contrato de empréstimo do Manchester United finalizado, e deve voltar para a Inglaterra – o Fulham já fez proposta pelo jogador.

Outro que também já tem definida a mudança de ares é o centroavante Deyverson, do Palmeiras. O vínculo do jogador com o time paulista foi encerrado e ele ainda não definiu onde vai jogar na sequência da carreira.

Por fim, o goleiro Ivan e o atacante Mantuan também estão de saáda do Corinthians, já que serão emprestado até a junho de 2023 ao Zenit, da Rússia, que, por outro lado, vai ceder o centroavante Yuri Alberto ao Timão neste mercado da bola.

Confira jogadores que podem trocar de clube no mercado da bola em julho:

FLAMENGO

PUBLICIDADE

Diego Alves

Diego Ribas

Rodinei

Léo Pereira

PUBLICIDADE

Andreas Pereira (saída confirmada)

PALMEIRAS

Gabriel Silva

Deyverson (saída confirmada)

PUBLICIDADE

Lucas Freitas

Pedro Bicalho

SÃO PAULO

Toró

PUBLICIDADE

CORINTHIANS

Luan

João Pedro

João Victor

PUBLICIDADE

Gustavo Mantuan (já confirmada)

Ivan (já confirmada)

SANTOS

Carlos Sánchez

PUBLICIDADE

Felipe Jonatan

INTERNACIONAL

Caio Vidal

Wesley Moraes

PUBLICIDADE

ATLÉTICO-MG

Guilherme Castilho

Fábio Gomes

Felipe Felício

PUBLICIDADE

FLUMINENSE

Marlon

Nathan

GRÊMIO

PUBLICIDADE

Leonardo Gomes

Benítez

Ferreira

VASCO

PUBLICIDADE

Andrey Santos

Isaque

MT

PUBLICIDADE