Depois da abertura da janela de transferências no último dia 18, os times brasileiros se movimentam em busca de oportunidades também na base. O zagueiro Serafim, destaque do time sub-17 do Palmeiras na última temporada, deixou o Verdão e acertou com o Botafogo.
Nas redes sociais, o defensor de 18 anos comemorou o acerto com o alvinegro de General Severiano após mais de cinco anos defendendo o Verdão.
“Muito Feliz e motivado com essa nova etapa em minha carreira! Queria primeiramente agradecer a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida! E com certeza a todo o suporte de minha empresa! Obrigado, Botafogo, por essa oportunidade! Vamos, Fogão!”, escreveu o jovem atleta nas redes sociais.
Zagueiro do sub-20 do Palmeiras é outro a anunciar saída
Além de Serafim, o também zagueiro Ruan Santos, filho de Narciso, ex-beque do Santos, também anunciou sua saída do Palmeiras.
O futuro do jogador ainda não foi divulgado.
“Por anos, vesti e honrei a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras. Encerro o meu ciclo com a certeza de que fiz o meu melhor. Agradeço à instituição e todos os seus funcionários, pelas lições que aprendi, pelos amigos que fiz, pelos títulos conquistados, mas principalmente, por ter me tornado uma pessoa melhor… Agora é a hora de seguir um novo caminho…OBRIGADO, PALMEIRAS”, escreveu o jovem de 19 anos nas redes sociais.

