Focado no PSG até o final de 2022, Messi garante que ficará no clube pelos próximos seis meses. O craque afasta a possibilidade de contratação do Barcelona neste momento,uma vez que seu foco está totalmente direcionado à conquista da Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain e a conquista da Copa do Mundo de 2022 pela Argentina.
Messi ficará no PSG por pelo menos seis meses
É o que afirma o craque argentino. Messi se esquiva das perguntas e deseja valer seu contrato com o time francês. Sua dedicação pelo Paris Saint-Germáin é notória. O craque argentino vem inspirando seus colegas e o clube com grandes performances nos treinamentos e jogos da pré-temporada.
Para muitos, Messi deseja a redenção, já que sua primeira temporada pelo clube francês foi abaixo do esperado. Suas metas para os próximos meses são ambiciosas: a conquista da Liga das Campeões e a Copa do Mundo pela Argentina. Apesar de não ter recebido nenhuma proposta formal, Messi foi tranquilizado pelos dirigentes do Paris Saint-Germáin que demonstram interesse em renovar o contrato com o atleta.
Barcelona não esconde o interesse no retorno de Messi
Joan Laporta, presidente do Barcelona, não esconde o interesse do clube no retorno do craque argentino. Para o dirigente, a forma como Messi encerrou seu ciclo no clube foi longe do ideal. Os representantes do Barça farão o possível para trazer o jogador de volta ao clube assim que seu vínculo com o time francês for encerrado.
Laporta deseja que Lionel Messi encerre a carreira no Barcelona, time que o revelou para o mundo e elevou o argentino ao status de melhor do mundo por diversos anos consecutivos.
Time americano no páreo
Quem promete entrar na briga pela contratação do craque é o Inter Miami, clube americano que deve formalizar uma proposta pelo atleta. Um dos sócios do clube é David Beckham, que possui grandes articulações no mercado da bola.
Com 35 anos de idade, é muito provável que o próximo clube de Messi seja aquele onde o craque argentino encerrará sua carreira vitoriosa.

