Home Futebol Michael pode voltar ao Flamengo, barca no PSG, Corinthians mira Fausto Vera, nova empresa de Casagrande: as notícias do futebol hoje

Michael pode voltar ao Flamengo, barca no PSG, Corinthians mira Fausto Vera, nova empresa de Casagrande: as notícias do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O PSG está saindo em turnê para o Japão e terá barca gigantesca. Palmeiras tem estratégia por De La Cruz. Michael pode voltar ao Flamengo. Casagrande acerta com o UOL Esporte. Essas e outras notícias bombaram nesta terça-feira e, para você não perder nada, o torcedores traz os principais fatos do futebol hoje.

PUBLICIDADE

Barca no PSG

O PSG vai viajar para uma turnê no Japão sem nove jogadores indesejados pelo clube. São eles: o atacante Mauro Icardi, o lateral Layvin Kurzawa, os meias Julian DraxlerAnder HerreraGeorginio WijnaldumÉric Junior Dina EbimbeIdrissa Gueye e Rafinha Alcântara, e o goleiro Sergio Rico.

Corinthians faz proposta por meia

De acordo com o jornalista Merlo, o Corinthians está querendo a contratação do meia Fausto Vera, de apenas 22 anos, do Argentino Júniors. O Timão teria feito uma oferta de 6 milhões de euros (32,3 milhões de reais) por 70% dos direitos econômicos do jogador.

PUBLICIDADE

Palmeiras quer De La Cruz

Apesar do Palmeiras confirmar, um dos possíveis nomes para substituir Gustavo Scarpa é De La Cruz, do River Plate. A informação é do jornalista Jorge Nicola. O meia da seleção do Uruguai tem contrato com o River até o fim de 2022 e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Michael pode voltar ao Flamengo após morte da mãe

“Minha mãe morreu tem um mês. Estou com muita saudade dos meus irmãos, do meu pai. Parece que a gente quer ficar mais próximo dele. Foi um baque, minha mãe ficou internada 12 dias. Aí nessa hora você pensa: “de quê adianta o dinheiro?”. Eu tinha o dinheiro que podia, mas não consegui salvar a minha mãe. E aí? Você vê que o dinheiro não é tudo. Eu levei a minha mãe para o Rio, fiquei com ela dois dias antes de viajar. Ela estava boa, tomando a cervejinha dela, comendo a carninha. E quando eu volto (ao Brasil) é para velar a minha mãe. Para mim é um baque. Não é só o futebol em si, que não é tão legal. Tem a saudade da família”, revelou Michael.

Alex Teixeira mais perto do Vasco

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante Alex Teixeira vai defender o Vasco mais uma vez e, inclusive, teria vazado para alguns amigos que estaria fechando com o Cruzmaltino. Uma reunião nesta terça-feira deve fazer com que as negociações entre as partes avance um pouco mais.

PSG não se empolga com Cristiano Ronaldo

O jornal francês Le Parisien afirma que Cristiano Ronaldo foi oferecido ao PSG. No entanto, inicialmente, a diretoria não vê espaço para contratar o craque português, pois já tem diversas estrelas no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Casagrande no UOL

Depois de deixar a Globo após 25 anos de emissora, Walter Casagrande está de casa nova. O ex-jogador e comentarista foi anunciado como reforço da equipe de colunistas do UOL Esporte e fará sua estreia no dia 18 de julho.