Milton Neves ligou o alerta sobre a arbitragem em Flamengo x Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e, em seu espaço de opinião no UOL, falou sobre o favorecimento da arbitragem sobre o clube carioca.
“Ah, meus amigos, bem que o Gabigol avisou lá no Mineirão após os 2 a 1 do Atlético que, no Maracanã, o Galo viveria um “inferno”. Mas quem poderia imaginar que o “Coisa Ruim” seria a equipe de arbitragem do duelo. Ah, que papelão, pessoal”, garantiu Milton Neves.
Depois, ao citar os erros de arbitragem, o comentarista deixou claro que a atuação da arbitragem foi um papelão e citou os motivos para pensar isso.
“Primeiro, é CLARO que foi falta de Pedro em Allan. Um tapa claríssimo e o VAR? deu de ombros! Uma vergonha! E, depois, não houve segundo gol do Arrascaeta. Claro que não, já que só é gol quando a bola entra! E a bola não entrou! O VARMengo é uma VERGONHA!”, concluiu Milton Neves.
Gabigol “previu” triunfo do Flamengo
O jornalista Eric Faria revelou uma notícia de bastidor sobre uma “previsão” de Gabigol após o primeiro jogo contra o Atlético-MG. O atacante do Flamengo teria provocado Nathan Silva e Junior Alonso após o jogo, mesmo com a derrota do Flamengo.
De acordo com Eric, o motivo da provocação foi o gol de Lázaro que deu uma “sobrevida” ao Flamengo na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
“Quando o Lázaro fez o gol, lá no Mineirão, o Gabigol falava para o Nathan e o Alonso: ‘Vocês se ferraram, hein! Esse gol vai eliminar vocês lá no Maracanã’. Ele já veio criando, preparando o clima para o jogo do Maracanã”, relatou o repórter.

