Home Mídia Esportiva Milton Neves crava brasileiro na final da Libertadores: “Só baba pela frente”

Milton Neves crava brasileiro na final da Libertadores: “Só baba pela frente”

Os brasileiros estão avançando na Libertadores e um deles em especial, de acordo com Milton Neves, já está na final da competição

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Flamengo, Corinthians, Athletico, Atlético-MG e Palmeiras. Dos oito melhores times da América do Sul, cinco são brasileiros, o que mostra a superioridade do futebol nacional em relação ao internacional,tomando como base a Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Para Milton Neves, um time em especial acabou se dando bem e pegando “só baba” pela frente na competição e, com isso, garantindo uma vaga na final da competição da Libertadores: o Flamengo.

“É, minha gente, que diferença faz um técnico de verdade, hein? Não que Dorival já esteja voando no comando técnico do Flamengo. Ainda tem muito a melhorar com a equipe mais badalada do continente. Mas, com ele, claramente o time da Gávea já mostrou muito mais do que com o perdidíssimo Paulo Sousa. Hoje, por exemplo, contra o Tolima, o Fla venceria por no máximo 1 a 0 nos tempos de Paulo Sousa. Já com Dorival, a equipe carioca voltou a ter fome e goleou o rival colombiano com extrema facilidade no Maracanã”, escreveu Milton em seu espaço de opinião.

PUBLICIDADE

Flamengo vai golear o Corinthians na Libertadores

Sim. Para Milton Neves, o Flamengo vai golear o Corinthians em duas oportunidades nas quartas de final da Libertadores. Segundo o jornalista, o time carioca vai vencer com tranquilidade os dois jogos do Corinthians e avançar para a semifinal e chegando ao seu destino: a final da Libertadores da América.

“Agora, pela Libertadores, enfrentará o Corinthians, que deu uma sorte danada contra o Boca Juniors. Convenhamos, não podia ser mais fácil para o Rubro-Negro. O Flamengo deve aplicar duas goleadas no sempre contundido time corintiano. Uma na Neo Química Arena e outra no Maracanã. E, para mim, com o River eliminado, o Fla já está na final da competição”, garantiu o comentarista.