O Brasileirão Série A está pegando fogo e o comentarista Milton Neves deu a sua opinião, sempre polêmica, sobre o melhor time da competição, apostando suas fichas na equipe que, de acordo com ele, é o adversário a ser batido na temporada.
De acordo com o comentarista, o “Maior de Minas”, o Atlético-MG, que na visão do comentarista, é o melhor time do país e que era uma questão de tempo para que assumisse a liderança da tabela de classificação.
“Dois fatos estavam mais na cara que nariz. O primeiro, é claro, que o Atlético-MG, apesar do péssimo Turco Mohamed, conseguiria vencer o cambaleante Botafogo de Luís Castro no estádio Nilton Santos. O segundo, convenhamos, é que era apenas questão de tempo para que o melhor time do país assumisse a liderança do Campeonato Brasileiro”, afirmou Milton Neves.
O comentarista ainda garantiu que o Galo pegou leve com o Botafogo em jogo que aconteceu no Engenhão e garantiu que o time ainda vai melhorar caso o técnico Turco Mohamed saia do comando do clube mineiro.
“Lá no Engenhão, ficou barato para o Botafogo. O Maior de Minas criou para marcar pelo menos uns quatro gols diante dos cariocas. Se atrapalhou na falta de pontaria e talvez no desânimo causado pela injusta eliminação da Copa do Brasil. Mas a situação voltou a ficar boa demais agora com a liderança do Brasileirão. E ficará ainda melhor se Turco Mohamed deixar o clube, na minha opinião”, garantiu Milton Neves.
Milton Neves fala sobre futuro de Turco Mohamed
O futuro do técnico Turco Mohamed está assegurado de acordo com Milton Neves. O comentarista revelou uma conversa com o presidente do Galo que assegurou sobre a permanência do atual técnico do Atlético-MG.
“Hoje, no Domingo Esportivo Bandeirantes, conversei por quase uma hora com o presidente atleticano, Sérgio Coelho. Ele me garantiu que Mohamed não sai tão cedo de Belo Horizonte. Mas, sabem como é, no futebol tudo pode acontecer. E agora quero ver quem vai tirar o Galo da ponta da tabela!”, concluiu.

