Em matéria divulgada no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves não poupou críticas ao jogo do Palmeiras contra o América-MG realizado em BH.
Apesar do Palmeiras ter consolidado sua posição de líder isolado na 1ª fase do brasileirão, após a vitória de 1 a 0, Milton Neves afirma que o melhor resultado do jogo deveria ser 0 a 0.
O comentarista não se esqueceu de mencionar o golaço de Gustavo Scarpa no segundo que salvou o Palmeiras de um resultado pior.
Para ele, a vitória do Verdão reflete como o Campeonato Brasileiro está ficando cada vez mais chato e sonolento neste formato de pontos corridos.
Milton Neves poupou o Palmeiras que joga a Libertadores da América, atribuindo a sonolência que sentiu a performance do Verdão no Campeonato Brasileiro.
Segundo o comentarista, o Verdão é “líder mais chocho da história do brasileiro”.
O comentarista do UOL lamentou ausência das fases de mata-mata no Campeonato Brasileiro e pelo seu ânimo não mostrou grandes expectativas com os próximos jogos.
O Palmeiras se isolou na liderança do brasileirão com 4 pontos de diferença para o segundo colocado Corinthians. O Atlético-MG possui a mesma pontuação, mas perde no número de vitórias.
O próximo desafio do Verdão será no Allianz Parque no domingo (24/07), onde enfrentará em casa o Internacional.
Milton Neves também criticou Corinthians
O comentarista também criticou o segundo colocado do Brasileirão da Série A, o Corinthians.
Em sua coluna no UOL, o jornalista criticou o desempenho da equipe do Parque São Jorge em seu último jogo contra o Coritiba, na Neo Química Arena, em Itaquera.
Segundo Diogo Rossi, do Torcedores.com, o comentarista detonou o time de Vitor Pereira. Milton Neves escreveu que a equipe do Timão é um “time de milhões” com “atuação de centavos”.

