Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves ignora Palmeiras e crava “futuro líder” do Brasileirão

Milton Neves ignora Palmeiras e crava “futuro líder” do Brasileirão

O polêmico Milton Neves esteve avaliando a rodada do Campeonato Brasileiro e, segundo ele, o Palmeiras não continuará na liderança

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Sempre polêmico, Milton Neves ignorou o Palmeiras entre os primeiros do Brasileirão e apontou que o clube paulista, em breve, vai deixar a liderança para dar lugar a outro clube que, na visão dele, deve ser o primeiro colocado do campeonato nas próximas rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Milton Neves, apesar de ter vencido o Cuiabá, a vitória do Palmeiras não empolga ele e, na sua opinião, o jogo não foi tão fácil assim para os comandados de Abel Ferreira.

“Diferentemente do que o pessoal andava apostando por aí, o jogo foi duríssimo na capital paulista. Não que o Cuiabá tenha levado muito perigo ao gol defendido por Weverton. Mas o ‘Cuiabayern’ foi muito bem em sua proposta de jogo, que era se defender diante da equipe mais vitoriosa dos últimos tempos no futebol brasileiro. E fez isso com maestria. Tanto que o time da casa conseguiu apenas uma vitória magra pelo placar de 1 a 0, golzinho marcado no início do segundo tempo com Veron. Triunfo este que não convenceu absolutamente ninguém! O Palmeiras perdeu o gás e segue devendo boas atuações”, revelou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves aponta novo líder do Brasileirão

De acordo com Milton Neves, a liderança do Brasileirão será do Atlético-MG muito em breve e, segundo ele, o Galo mineiro pode ir ainda mais longe se demitir o técnico Turco Mohamed, atual comandante da equipe.

“Tanto que eu já adianto a vocês: a liderança palmeirense no Brasileiro é provisória! Não demorará a perder novamente ponta da tabela para o Atlético-MG. Principalmente se o Galo se livrar do péssimo Turco Mohamed”, concluiu Milton Neves.

O Palmeiras agora encara o América-MG, fora de casa, na quinta-feira, pelo Brasileirão, enquanto o Atlético-MG terá o desafio, fora de casa, de vencer o Cuiabá.

PUBLICIDADE
Better Collective