Home Futebol Milton Neves surpreende ao indicar futuro técnico da seleção brasileira

Milton Neves surpreende ao indicar futuro técnico da seleção brasileira

A Seleção Brasileira está em preparação para a disputa da Copa do Mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Existem poucas certezas sobre o Brasil no Mundial deste ano, uma delas é que o técnico Tite vai deixar o comando da seleção brasileira após a competição. Para seu lugar se especula muitos nomes, mas, não existe nada certo ainda. Em seu blog no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves deu sugestão para técnico do Brasil, Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele não disse que o treinador do São Paulo seria o próximo técnico do Brasil, mas afirmou que o ex-goleiro será, em um dia não muito distante, o comandante técnico da nossa seleção. Para Milton Neves, Ceni vem fazendo trabalhos consistentes com elencos limitados, como é o caso do Tricolor.

Milton Neves rasgou elogios a partida do São Paulo, contra o Palmeiras, na Copa do Brasil, que culminou na eliminação do Verdão. Ele disse que a classificação foi um “milagre”, e que Ceni foi um dos principais personagens deste feito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele ainda destacou os trabalhos do treinador. No Fortaleza, em suas duas passagens no clube, ele foi muito bem. No Flamengo, ele foi o único técnico a ganhar títulos após a saída de Jorge Jesus. Milton Neves também diz que o treinador foi o único que conseguiu ‘bater de frente’ com o Palmeiras de Abel Ferreira.

Por conta dessas questões que o jornalista acredita que Rogério Ceni será técnico da seleção brasileira em pouco tempo. O treinador renovou seu contrato com o São Paulo na última semana. Agora, seu novo vínculo vai até o final de 2023.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGN3Z0akc4TSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Tite faz revelação sobre lista de convocados da seleção brasileira

Nos próximos meses, Tite vai divulgar a lista de convocados para a Copa do Mundo. Muitos nomes estão praticamente certos para a disputa do Mundial. Mas, alguns jogadores ainda causam dúvida. Uma certeza divulgada por Tite é que ele não levará um quarto goleiro.

PUBLICIDADE

“Não precisa de quarto goleiro, não quero, três já está bom para ter a opção de um meio para frente. E, naturalmente por essa geração, jogadores criativos e ofensivos são importantes, sim”, afirmou.

Better Collective