Home Futebol Moiô! Marcão manda recado após queda do Palmeiras na Copa do Brasil

Moiô! Marcão manda recado após queda do Palmeiras na Copa do Brasil

Em casa, Palmeiras abusa de chances perdidas, Veiga derrapa nos pênaltis e São Paulo avança na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Palmeiras está fora da Copa do Brasil. Nesta quinta, o Verdão dava pinta que iria golear o São Paulo, mas o 2 a 1 forçou a disputa de pênaltis e o Tricolor levou a melhor ao vencer por 4 a 3. Jandrei, em noite inspirada, defendeu duas cobranças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ídolo do Palmeiras, Marcão postou em suas redes sociais após o apito final. O ex-goleiro preferiu não dar qualquer tipo de desculpas e enalteceu o bom jogo das duas equipes. Sem polêmica, Marcos reconheceu os méritos do adversário e projetou a sequência do ano.

“Jogão véi, faz parte, podemos achar um monte de desculpas, mas só perdemos memo, faz parte, SP tem seus méritos 👍👏👏👏seguimos….”, escreveu no Instagram ao lado de uma imagem descrita como ‘Moiô’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo

Com 15′ minutos, o time comandado por Abel Ferreira já vencia por dois gols de diferença, resultado este que seria o suficiente para a classificação.

No segundo tempo, uma chance de ouro caiu nos pés de Raphael Veiga. Após a bola bater no braço de Calleri, Leandro Vuaden foi chamado para o VAR e, com a revisão do lance, marcou a penalidade. O meia do Verdão deslocou Jandrei, mas bateu por cima.

A partir dali, o Palmeiras e o estádio sentiram. Ao mesmo tempo, o São Paulo ganhou sobrevida e passou novamente a acreditar. Em um pênalti polêmico de Gustavo Gómez em Calleri, Luciano foi para a cobrança e diminuiu. O 2 a 1 deixou tudo igual na série.

PUBLICIDADE

Assim como no tempo normal, Veiga agora parava am Jandrei, assim como Wesley. Igor Gomes, no pênalti decisivo classificou o São Paulo para a próxima fase.

PUBLICIDADE

Better Collective