Home Extracampo Morte de volante, Flamengo desiste de atacante, flagra em show, desfalque e mais: as últimas notícias do futebol

Morte de volante, Flamengo desiste de atacante, flagra em show, desfalque e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol neste domingo (3)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com chega com um resumo diário com as notícias publicadas pelo site da tarde desta segunda-feira (4).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol:

Morte de volante

Cria das categorias de base do Remo, o meio-campista Leandro dos Reis Silva, de 19 anos, morreu após sofrer um grave acidente de moto. Por meio das redes sociais, o clube paraense lamentou a morte do jovem jogador.

“O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do atleta Leandro dos Reis Silva, meio campista das nossas categorias de base. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, postou o Remo.

PUBLICIDADE

Felipe Melo fala sobre assalto

Volante do Fluminense, Felipe Melo falou pela primeira fez sobre o assalto que sofreu no último sábado (2), no Rio de Janeiro. O jogador estava em seu carro com a família, quando foi abordado por criminosos, que levaram o veículo e pertences deles.

“Fala, pessoal. Depois do ocorrido na saída do Maracanã eu só consegui recuperar o meu Instagram agora. Amanhã, com calma, vou passar tudo que aconteceu, enfim, toda a situação. Ta bom? Estamos todos bem, estou em casa. Estamos todos em Paraty, em momento de comunhão com a família, como sempre”, disse Felipe Melo, no Instagram, e seguiu: “Estamos todos bem, graças a Deus. Obrigado a todo mundo que tem mandado mensagem e que se preocupou”.

Mario Fernandes na Série A?

Naturalizado russo, o lateral-direito Mário Fernandes pode ser reforço de clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador de 31 anos, que está afastado do futebol, estaria negociando com o Athletico Paranaense, segundo informou o site Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Atacante flagrado em pagode

Atacante do Cuiabá, André foi flagrado curtindo em um show de pagode acompanhado do ex-jogador Elias, no último sábado (2). O jogador vem se recuperando de uma lesão e pode ser punido por seu atual clube.

Flamengo desiste de atacante

Perto de fechar com o atacante Luis Henrique, do Olympique de Marseille, o Flamengo desistiu de contratar Ferreirinha, do Grêmio.

“O Flamengo entende que a negociação do Luís Henrique é mais simples que a do Ferreira, onde o Grêmio não aceita emprestar o atleta para o Flamengo e qualquer opção de compra vai girar na casa dos 12 milhões de euros. Durante a semana, o Flamengo mudou seu foco no mercado e agora avança nas tratativas por Luís Henrique”, disse o jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Desfalque para o Palmeiras

O atacante Gabriel Veron deve ser desfalque para o técnico Abel Ferreira no confronto contra o Cerro Porteño, que ocorre na quarta-feira (5), em jogo da Libertadores. O jogador do Palmeiras sofreu um corte no pé e precisou tomar 11 pontos.

“O atacante Gabriel Veron se apresentou nesta manhã com um corte no pé direito sofrido na noite de domingo (03). Ele foi submetido a exames, recebeu 11 pontos no local do ferimento e iniciará tratamento nos próximos dias”, informou o Palmeiras.