Home Futebol Muricy surpreende ao apontar duas seleções favoritas na Copa do Mundo 2022

Muricy surpreende ao apontar duas seleções favoritas na Copa do Mundo 2022

Copa do Mundo do Catar será disputada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano; confira

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Com a disputa da Copa do Mundo do Catar cada vez mais se aproximando, as perguntas sobre quais são as seleções favoritas segundo os especialistas vão também aumentando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muricy Ramalho, ex-jogador, ex-técnico e atualmente coordenador de futebol do São Paulo, participou do podcast “De Pai para Filho”, do narrador Nílson César, no último sábado (9) e foi questionado sobre as seleções que teriam mais chances de levantar o troféu no dia 18 de dezembro, no Catar.

Muricy surpreendeu na resposta ao citar duas seleções, sendo que nenhuma delas é da Europa, continente dono das últimas quatro edições da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente conhece um pouco de futebol. Para mim, hoje, sinceramente, eu vejo dois times favoritos para a Copa do Mundo: Brasil e Argentina. Para mim, são os melhores times do mundo hoje”, disse Muricy.

“Não vejo nenhuma seleção europeia que tenho medo. A gente tem respeito, claro. Mas pelo que a gente está vendo, as possibilidades que o Tite tem… é um técnico já estruturado e vai para a segunda Copa, na primeira (2018) ele mesmo falou que sentiu bastante”, completou Muricy, que foi convidado recentemente para ser auxiliar técnico do treinador da seleção brasileira, mas negou porque havia dado a palavra ao São Paulo que ficaria no clube até o fim do passagem presidente Júlio Casares.

Better Collective