Home Futebol Muriel deixa o Fluminense após rescindir o contrato de forma amigável

Muriel deixa o Fluminense após rescindir o contrato de forma amigável

Muriel acabou tomando a decisão ode antecipar o fim de seu contrato com o Fluminense e deixou o clube tricolor nesta sexta-feira

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em comunicado oficial divulgado para a imprensa, o Fluminense confirmou nesta sexta-feira (8) que o jogador Muriel deixou o clube através de rescisão contratual de forma amigável.

PUBLICIDADE

De acordo com a direção do Fluminense, o pedido da rescisão contratual partiu unilateralmente do goleiro, mas o pedido foi acatado sem maiores problemas e desdobramentos.

Em entrevista coletiva realizada nesta tarde, o técnico Fernando Diniz afirmou que Muriel tomou esta decisão para buscar “novos ares” na carreira e lamentou a perda do goleiro no elenco.

PUBLICIDADE

Muriel possuía contrato até dezembro deste ano e possivelmente seguiria no Fluminense. Até o momento, não há informações sobre o próximo destino do jogador.

Muriel havia perdido a titularidade no Fluminense

O goleiro chegou ao Fluminense em 2019 após ser contratado e atuou por 71 jogos como titular no clube (uma temporada temporada). Muriel chegou a ser campeão carioca deste ano em clássico disputado contra o Flamengo.

No entanto, acabou perdendo a posição nos demais anos e foi preterido por outros goleiros. Atualmente, o titular da posição é Fábio, goleiro que foi dispensado pelo Cruzeiro com a chegada da gestão de Ronaldo.