Home Futebol Não é só Wendel! Flamengo negocia outro nome para o meio campo

Não é só Wendel! Flamengo negocia outro nome para o meio campo

O Flamengo quer a contratação do volante Wendel, mas mira mais um nome para o meio de campo na atual janela de transferências

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo está no mercado por Wendel, mas também monitora outros setores do campo para poder reforçar ainda mais o elenco para o restante da temporada. Com isso, o clube carioca fica de olho no mercado e nas oportunidades de negócio que possam surgir.

PUBLICIDADE

De acordo com a repórter Isabelle Costa, da S1 live, o Flamengo está de olho em outro nome para o setor de meio de campo, no entanto, o nome do atleta ainda não foi revelado e é mantido em sigilo nos bastidores do clube.

”Além de Wendel, existe também um outro jogador que o Flamengo negocia para o meio-campo. existe também essa outra negociação, mas o nome não foi revelado”, declarou a jornalista.

PUBLICIDADE

Wendel no Flamengo é realidade!

A luta não será fácil, mas o volante Wendel é sonho do Flamengo que ainda busca a sua contratação, mesmo sabendo das dificuldades impostas pelo Zenit.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador pode estar acertando a sua saída do clube russo, mas para isso, o Flamengo precisará se esforçar nos bastidores e no financeiro também.

“Flamengo não pode investir alto para contratar o Wendel. Se o Flamengo quiser investir alto para ter Wendel, precisará vender alguém do elenco. Então agora, neste momento, para contratar o Wendel junto ao Zenit, a estratégia do Flamengo é tentar o empréstimo, com opção de compra ou sem. Flamengo e empresários do jogador estão em contato”, revela Venê.

O que o Flamengo tem ao seu favor? A vontade de Wendel. O volante está interessado em retornar ao Brasil e vestir a camisa do Mengão e esse é um trunfo do clube carioca para tentar convencer o Zenit na negociação.

PUBLICIDADE

“O Flamengo vai ter a concorrência de muitos clubes, inclusive da Europa. O que pesa para o Flamengo é o desejo do jogador que já teria comunicado seus empresários que gostaria de retornar ao futebol brasileiro para defender o Flamengo”, concluiu Venê..