Home Mercado da Bola Em busca de reforços, Náutico consulta o zagueiro Everton Sena

Em busca de reforços, Náutico consulta o zagueiro Everton Sena

Veja mais sobre esta negociação do Timbu que possui a defesa mais vasada da Série B e amarga uma luta contra o rebaixamento

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Não é de hoje que o Náutico demonstra deficiência na defesa. Esse setor da equipe tem preocupado desde o início da temporada. No entanto, a situação se tornou ainda mais agravante com a saída de Camutanga negociado com o Atlético-GO.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o Náutico procura novos reforços para o setor. Assim, um dos nomes cogitados pela diretoria timbu foi o zagueiro Everton Sena ex-Santa Cruz. O zagueiro vestiria a camisa alvirrubra na Série B de 2022. Em suma, tentaria ajudar o time de Rose e Silva a deixar a zona de rebaixamento e tomar menos gols.

Empresário confirmou a consulta do Náutico

 Maurício Nassif que é empresário do atleta confirmou a procura do Timbu ao atleta. A reportagem do portal NE45 afirma ter entrado em contato com o representante do atleta que não negou essa tentativa de contratação. Mas as negociações não fluíram como desejado. Em suma, Everton Sena dificilmente chegará a acertar com o time pernambucano.

PUBLICIDADE

Com essa negativa de Everton Sena a diretoria do Náutico busca outros nomes. Decerto, que a contratação de pelo menos mais um zagueiro é a maior prioridade das contratações entre jogadores. Atualmente o treinador Elano tem a sua disposição quatro defensores: Carlão, João Paulo, Wellington e Bruno Bispo.

A defesa mais vazada da Série B

A equipe do Náutico amarga uma luta difícil contra o rebaixamento. Uma dos maiores motivos do alvirrubro está nesta situação é a quantidade de gols tomadas. O time em 20 jogos tomou 26 gols. O que faz da equipe a possuidora da defesa mais vazada da competição. Com toda certeza, o recém chegado treinador Elano deverá ter muito trabalho para concertar o esquema defensivo. Talvez, caso seja arrumado a defesa, o Timba retome as vitórias.