Parecia que daria tudo certo em sua reestreia. Mas só parecia! Souza voltou a atuar com a camisa do Náutico em uma partida da Série B contra o Londrina neste sábado (23). Em uma jogada de escanteio batido pelo meio-campista a bola viajou até o centro da área e encontrou Kieza que abriu o placar. Gol do Náutico. Primeira assistência do atleta em seu retorno. Tudo perfeito.
No entanto, o Londrina reagiu. O Tubarão virou o jogo em pleno Estádio dos Aflitos. Assim, o que parecia festa se tornou pesadelo para o Timbu. A equipe de Conselheiro Rose e Silva amargou mais uma derrota. Nem Souza nem tão pouco Elano (treinador recém chegado) iniciaram sua participação pelo Náutico na Série B com pé direito.
Escanteio de Souza e cabeçada de Kieza pro gol… Eu acho que já vi esse filme antes 🤷♂️ pic.twitter.com/yqCr1995JX
— Náutico (@nauticope) July 23, 2022
O lamento de Souza
Assim, Souza e os demais jogadores do Náutico não puderam comemorar a assistência do meio-campista ao final do jogo. Sobretudo pelo fato da derrota alvirrubra afundar ainda mais o time de Recife/PE na zona de rebaixamento. Nesse sentido, o atleta que veio do futebol dos Emirados Árabes lamentou:
“A estreia não foi realmente como a gente imaginava. Eu vim aqui primeiramente para pensar no Náutico e entramos em campo para conseguir os três pontos. A gente lutou, tentou, mas infelizmente tomamos dois gols ali.”
Pensar na próxima partida do Timbu
Apesar do lamento da derrota, Souza, teve o discurso de dar a volta por cima. Desta forma, o atleta destacou que o elenco do Náutico tem uma semana completa para o próximo compromisso. A próxima partida do Náutico é diante do Bahia na Arena Fonte nova sexta feira (29).
“Agora temos toda a semana para trabalhar e tirar o Náutico dessa situação” disse o atleta do Timbu

