Home Mercado da Bola Negociação por colombiano, titular recebe proposta, goleada na Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (6)

Negociação por colombiano, titular recebe proposta, goleada na Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (6)

Veja o resumo com as principais novidades do Palmeiras desta quarta-feira (6)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do Palmeiras, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão desta quarta-feira (6):

Goleada na Libertadores

O Palmeiras não tomou conhecimento do Cerro Porteño e aplicou uma goleada de 5 a 0, na noite desta quarta-feira (6), no Allianz Parque, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Gustavo Gómez, Rony (2), Breno Lopes e Samudio (contra) marcaram os gols do Verdão.

Com o resultado, o Alviverde avançou para a próxima fase da competição continental e enfrentará o Atlético-MG, que superou o Tolima.

PUBLICIDADE

Golaço de Rony

Depois de muitas tentativas recentes em jogos do Palmeiras, Rony protagonizou o tão sonhado golaço de bicicleta. Assista ao lance:

Negociação por atacante colombiano

De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Portimonense vem negociando com o Palmeiras um novo empréstimo do atacante Iván Angulo. O jogador colombiano já esteve cedido pelo Alviverde ao clube português na última temporada europeia.

Proposta por Danilo

Titular absoluto do Palmeiras, Danilo recebeu uma oferta do Mônaco, da França, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. Mas, o Alviverde não tem a intenção de negociar o volante e teria recusado a proposta.

PUBLICIDADE

Atacante na mira da europa

Depois do Ajax, mais dois clube manifestaram o interesse na contratação de Giovani. O jornalista André Hernán revelou que o atacante entrou no radar de Villareal, da Espanha, e Bayer Leverkusen, da Alemanha.

“O Palmeiras quer a manutenção de uma porcentagem de Giovani em uma venda futura. O que eu pude apurar é que o Bayer Leverkusen toparia essas condições: fazer uma oferta maior [que a do Ajax], e a possibilidade do Giovani ter metas cumpridas e o Palmeiras mantendo uma porcentagem. É um negócio que parece ser bom para o Palmeiras. Ainda não está formalizado”, informou o jornalista.