Neto alfineta o Palmeiras e projeta segundo turno do Corinthians no Brasileirão
Ídolo do Timão acredita em disputa acirrada pelo título do campeonato nacional
Reprodução
Exaltando o trabalho de Vitor Pereira à frente do Corinthians, Neto destacou que o Palmeiras precisa ficar alerta, já que pode perder a liderança do Brasileirão Série A. Com a vitória sobre o América-MG, a equipe de Abel Ferreira assegurou o título simbólico do primeiro turno, mas está ciente que a batalha pelo troféu se encontra indefinida e o desempenho na segunda parte do campeonato precisa de total regularidade. Sendo assim, o apresentador cravou que o Alvinegro virá com um ímpeto ainda maior para desbancar o rival.
No momento, o Palmeiras ocupa o primeiro lugar com 36 pontos. Enquanto isso, Corinthians (32 pontos), Atlético-MG (32 pontos), Fluminense (31 pontos), Athletico (31 pontos) e Internacional (30 pontos) são os clubes que ameaçam o Verdão. Apesar da vantagem, Neto destacou que o time alviverde deveria estar mais à frente na liderança, já que tropeçou em alguns jogos.
“Pode ficar esperto, hein! O Corinthians chegou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com Renato Augusto machucado, Willian machucado, Maycon machucado, Cássio teve problemas, Fagner se machucou, Gil machucou… O Corinthians no segundo turno vai ser muito mais forte que no primeiro“, disse em seu canal no YouTube.
“O Palmeiras foi campeão simbólico do primeiro (turno) merecido, mesmo jogando mal alguns jogos. É um time que tem dinheiro, tem uma estrutura fenomenal, já era para estar 10 pontos na frente, mas não está. Queria ver qualquer outro treinador se estivesse onde está o Vitor Pereira se conseguiria fazer o que ele fez. Parabéns, Corinthians“, completou.
A Mais Equilibrada.
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) July 22, 2022
Falta uma rodada pra acabar o meu turno… E seu time, como está? pic.twitter.com/uBSiHYbPDb
Próximo jogo do Corinthians no Brasileirão
Disputando três competições ao mesmo tempo na temporada, o clube paulista, na 19ª rodada, encara um duelo direto no pelotão da frente da tabela. Fora de casa, os comandados de Vitor Pereira possuem a missão de arrancar pontos do Atlético-MG, confronto marcado para domingo (24), às 18h, no Mineirão.

