Neto “descarta” Abel e cita três treinadores favoritos para assumir seleção brasileira
Ex-jogador afirmou que comandante técnico do Palmeiras já é “carta fora do baralho” da futura nova gestão da CBF
Reprodução
A Copa do Mundo do Catar marcará a despedida de Tite como treinador da seleção brasileira. Desde o comunicado de saída feito pelo próprio treinador, diversos nomes passaram a ser cotados para o cargo. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (27), Neto disse Abel Ferreira, do Palmeiras, não é mais a primeira opção da nova cúpula da CBF, que tomará posse no próximo ano, e citou outros três nomes especulados.
“O Andres Sanchez será o novo coordenador da seleção brasileira a partir do dia 1º de janeiro. Já era para assumir antes, mas não quis. Através de quem? Ricardo Teixeira, Ednaldo (atual presidente da CBF). O Abel Ferreira não vai ser mais o treinador da seleção com o Andrés, pode ser o Bielsa, Cuca ou o Mourinho”, disparou Neto.
NETO PEDE DUPLA DO FLAMENGO
A exemplo do que fez no programa da última segunda-feira (25), Neto voltou a fazer “lobby” pela convocação de dois atacantes do Flamengo na seleção brasileira: Pedro e Gabigol. Segundo o ex-jogador, se Tite não levá-los será um “assassinato” ao futebol brasileiro.
Em alta nos últimos jogos da temporada, Pedro voltou a entrar no radar da seleção diante das boas apresentações e da carência do escrete nacional de jogadores com o seu perfil. Gabigol, por sua vez, já foi chamado algumas vezes, mas não deslanchou, e parece não ser a primeira opção imediata de Tite, que teria uma possível preferência por Pedro na disputa entre os dois atletas.
Ainda em busca de um camisa 9 para a Copa do Mundo, Seleção Brasileira tem Pedro no radar e vê com bons olhos a fase do atacante.
Profissionais responsáveis pelas análises da Seleção têm recolhido dados sobre o desempenho do atleta no Flamengo.
🗞 @UOLEsporte
📸 Gilvan de Souza pic.twitter.com/Ex9MtRfa12— Planeta do Futebol 🌎 | DEU GREEN (@futebol_info) July 25, 2022


