Neto manda recado para Daronco após polêmica em Atlético-MG x São Paulo: “Acredito no Hulk”
Atacante do Atlético-MG teve atrito com o árbitro e fez revelação sobre postura polêmica em campo
Reprodução
Em debate no programa Os Donos da Bola, Neto ficou do lado de Hulk na confusão envolvendo Anderson Daronco. Após o fim de Atlético-MG x São Paulo, pelo Brasileirão, o camisa 7 do Galo relatou uma possível ameaça do árbitro, que fez um alerta ao jogador, tendo em vista sua presença em outros jogos da temporada. Dessa forma, o apresentador acredita que o profissional da Fifa vem caindo bastante de rendimento.
“O Hulk foi ameaçado pelo Daronco. Ele não é mais o árbitro que era, tá apitando mal demais. Hoje, é um péssimo árbitro, um dos piores. Eu acredito no Hulk”, disse.
Além disso, Neto opinou que Hulk sofreu pênalti de Miranda, lance que foi ignorado por Daronco. Em sua visão, o craque do Atlético-MG foi atingido pelo zagueiro, algo que atrapalhou seu equilíbrio no lance.
“Foi muito pênalti! Ele pega a bola, mas dá com o joelho no Hulk, é falta. Ele derrubou o Hulk, estava em jogo ainda! Ele foi ver o VAR? Ele deu no meio (do Hulk). Se isso não é pênalti, eu não sei o que é pênalti (…) Quando ele coloca os filhos na jogada, eu acredito no Hulk“, acrescentou.
Mas me prometeram que o Galo comprou a arbitragem. Por que não analisaram esse lance então?
— HULK DEPRÊ 🏆🏆🏆👑 (@DepreHulk) July 10, 2022
pic.twitter.com/3xMXrhPwiR
Discurso de Hulk
Apesar do diálogo com Daronco, Hulk não poupou críticas ao árbitro, algo que vem gerando uma grande repercussão. Agora, resta saber se CBF irá evitar o cenário do desafeto do atacante apitar novos jogos do Galo na temporada.
“O que mais me surpreendeu ainda foi o Daronco chegar depois do jogo e falar ‘cuidado com o que você vai falar depois do jogo’. Eu perguntei o porquê e ele disse que não era o último jogo meu que ele apitava. Não vou julgar. Mas eu juro pelos meus quatro filhos, que é o mais importante da minha vida. Falei para ele que tenho minha consciência tranquila. O que eu falar eu vou assumir. Ele só se limitou a falar que era para tomar cuidado porque não era o último jogo que apitava meu. Se é uma ameaça ou não pergunta para ele”, contou.

