Neto diz que time do Brasileirão Série A está a caminho do rebaixamento: “Se não ficar esperto”
Neto disse que a equipe pode acabar rebaixada pelo péssimo rendimento atual no Brasileirão Série A
Reprodução
Sempre polêmico, Neto apresentou mais um programa Os Donos da Bola, na Band. Na tarde desta sexta-feira (8), o ex-jogador falou sobre a situação do Santos, que foi eliminado em casa da Copa Sul-Americana nos pênaltis pelo Deportivo Táchira, da Venezuela.
Neto falou sobre a saída de Edu Dracena e também do treinador Fábian Bustos, que foi desligado do comando técnico do clube após a eliminação. Para o apresentador e comentarista, se o Santos não começar a se atentar, vai acabar sendo, pela primeira vez em sua história, rebaixado para a Série B:
“Por sinal caiu todo mundo no Santos. O Santos se não ficar esperto cai, para a 2ª divisão, hein? Se não ficar esperto, vai cair.” – disse Neto.
Santos com queda de rendimento no Brasileirão Série A
O Santos teve um bom início de Brasileirão Série A, mas acabou tendo uma grande queda de rendimento com o passar dos jogos. Atualmente, o Peixe é o 10º colocado, com 19 pontos, e vem de derrota por 2 a 1 para o Flamengo em pela Vila Belmiro. Além disso, nas últimas dez partidas somando todas as competições, a única vitória santista foi diante do Juventude, por 2 a 1 fora de casa. Além disso, o Peixe foi goleado por 4 a 0 pelo Corinthians na partida de ida da Copa do Brasil, e tem uma difícil missão para reverter o placar, se quiser avançar para as quartas de final.
Pelo Brasileirão Série A, o Santos entra em campo no próximo domingo (10), onde encara em casa o Atlético-GO às 18h, em partida válida pela 16ª rodada da competição.
Demissão de Fábian Bustos
O Santos emitiu nota oficial através de suas redes sociais na última semana notificando o desligamento de Fábian Bustos do comando técnico da equipe. O clube agradeceu os serviços prestados pelo treinador e o desejou sorte em seus próximos trabalhos:
O Santos FC comunica que decidiu fazer alterações no Departamento de Futebol Profissional. O técnico Fabián Bustos e o executivo de futebol Edu Dracena deixam suas funções no time profissional nesta quinta-feira (7).
Também saem do clube os auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, o preparador físico Marcos Conenna, o gerente de futebol Guilherme Lipi e o assessor do gerente Arnaldo Hase.
O Santos FC agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras.
Para o jogo deste domingo (10), contra o Atlético Goianiense, o auxiliar técnico da comissão fixa, Marcelo Fernandes, comanda o time na Vila Belmiro.
Demissão de Fabián Bustos esfria negociação do Santos com Rodrigo Fernández – https://t.co/x6iWv21TTv
— Torcedores.com (@Torcedorescom) July 8, 2022

